Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Falece oitava vítima do acidente envolvendo ônibus da prefeitura de Pato Bragado

Vitima morreu no Posto de Saúde: corpo será encaminhado ao IML

Falece oitava vítima do acidente envolvendo ônibus da prefeitura de Pato Bragado

Faleceu nesta quinta-feira (19), a oitava vitima do acidente registrado no dia 02 deste mês de maio, na PRC-467, trecho conhecido como “curva do rodeio”, entre Marechal Rondon e Iguiporã.

O acidente envolvendo o ônibus da saúde da prefeitura de Pato Bragado, vitimou fatalmente sete pessoas. A colisão envolveu uma carreta carregada com milho, cujo condutor fugiu após o acidente, mas horas depois foi identificado e preso.

O motorista alegou que não identificou o acidente e por isso deixou o local. O caminhoneiro saiu da cadeia publica dias atrás, mediante pagamento de fiança.

Um dos passageiros do ônibus identificou o caminhão no acidente, dizendo que ele teria invadido a pista contrária, e estava tombando quando colidiu contra o ônibus, mas retomou o equilíbrio e seguiu.

O veículo de Pato Bragado era ocupado por vinte pessoas, entre o motorista da prefeitura e 19 pacientes que buscavam atendimento médico nas cidades de Toledo e Cascavel, sendo que sete morreram na hora e treze foram encaminhadas para atendimento médico, algumas em estado grave.

Na manhã desta quinta-feira (19), faleceu a oitava vitima do acidente, identificada como Cissi Margarete Doerzbacher, 54 anos. Após o acidente ela foi internada e como o quadro clínico apresentou melhoras, recebeu alta.

Na manhã de hoje ela retornou ao posto de saúde de Pato Bragado para exames complementares, quando não se sentiu bem e caiu, já sem vida. A suspeita médica é de que ela tenha sofrido uma embolia pulmonar, decorrente do acidente que sofreu.

O corpo de Cissi Margarete Doerzbacher, 54 anos, será encaminhado a Policia Científica de Toledo para exame de necropsia.

Fonte: Portal Lindeiros

Autor do post

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas