Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Blitz Educativa chama a atenção para um trânsito mais seguro em Diamante D’Oeste

Em Diamante D’Oeste a ação foi intensificada na principal avenida com a entrega de panfletos e brindes.

  • 07/05/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Blitz Educativa chama a atenção para um trânsito mais seguro em Diamante D’Oeste

Na manhã deste sábado (07), foi a vez do município de Diamante D’Oeste receber a ação do Maio Amarelo. O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Em 2022 o tema da campanha é “Juntos Salvamos Vidas”.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade. Em Diamante D’Oeste a ação foi intensificada na principal avenida com a entrega de panfletos contendo orientações, brindes como bonés, bafômetros descartáveis, tapa-sol, entre outros.

A atividade foi coordenada pela 83ª CIRETRAN de Santa Helena e contou com apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual – PRE, Auto Escola Cequinatto e Rádio Costa Oeste 93,3 FM. Também estão programadas blitz educativas em São José das Palmeiras no dia 21 de maio e o encerramento das atividades no dia 29 de maio na Festa do Costelão em Santa Helena.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post