Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Veículo cai em barranco de 10 metros na PR 488 em Diamante D’Oeste (vídeo)

O resgate da vítima foi difícil em razão da altura.

  • 06/05/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Veículo cai em barranco de 10 metros na PR 488 em Diamante D’Oeste (vídeo)

Um acidente de trânsito do tipo capotamento foi registrado na noite desta sexta-feira (06), na rodovia PR 488, em Diamante D’Oeste.

Segundo as informações repassadas ao Costa Oeste News, o condutor de um veículo GM Celta trafegava pela rodovia sentido Diamante D’Oeste à Santa Helena, quando em determinado momento acabou perdendo o controle do carro, saindo para fora da pista.

Na sequência o veículo acabou caindo em um barranco de cerca de 10 metros, parando em meio a uma vegetação. Populares que passavam pelo local e visualizaram o carro acionaram o socorro e a Polícia Militar de Diamante D’Oeste.

O motorista que estava sozinho no automóvel recebeu os primeiros socorros do SAMU e foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. Ele resultou com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico – TCE e diversos outros ferimentos pelo corpo.

O resgate da vítima foi difícil em razão da altura. O homem precisou ser puxado pela corda e o resgate contou com o auxílio de militares do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e populares. 

O veículo teve danos de grande monta.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post