Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homens são presos em Diamante D'Oeste com cocaína

Os homens foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

  • 12/03/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Homens são presos em Diamante D

Na tarde deste sábado (12), as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de Santa Helena, realizavam diligências no município de Diamante d'Oeste após receberem informações de que os indivíduos envolvidos no furto da lancha apreendida neste mesmo dia, foram vistos naquela região. 

Após buscas não foi possível localizar os autores. Durante o deslocamento foi avistado dois indivíduos suspeitos, que ao visualizarem a presença das viaturas policiais apresentaram nervosismo. Diante da suspeita foi realizada a abordagem e em busca nos indivíduos foi encontrado oculto sob a capinha do celular uma porção de substância análoga a cocaína. 

Com o outro indivíduo foi encontrada uma nota de $ 2,00 enrolada, tipicamente de quem utiliza para consumir a droga. Ao examinar o nariz de um dos elementos, foi possível constatar a presença ainda recente de resquícios da droga, consumida. 

Aos indivíduos foi dado voz de prisão e os mesmos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para apresentação a Autoridade Policial e demais providências.

Fonte: Assessoria

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas