Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol realiza a 3ª liga do Vôlei dos Gigantes na região Oeste do Paraná

Em parceria com 10 municípios, a Cooperativa de Crédito promove mais uma vez o movimento do esporte para atletas da terceira idade

  • 23/02/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Cresol realiza a 3ª liga do Vôlei dos Gigantes na região Oeste do Paraná

Muito além de oferecer soluções financeiras, a Cresol também apoia importantes movimentos com a comunidade, prova disso é a parceria firmada com a realização da 3ª Liga Cresol de Vôlei Gigante. 

A reunião que selou este momento entre o voleibol e a Cresol foi feito na manhã desta terça-feira, dia 22, na cidade de Mercedes e contou com a participação dos representantes das cidades que farão parte da competição entre elas: Toledo, Marechal Cândido Rondon, Assis Chateaubriand, Quatro Pontes, Missal, São Miguel do Iguaçu, Mercedes, Entre Rios Do Oeste, Nova Santa Rosa e Pato Bragado.

Este projeto teve início no ano de 2017 e desde o princípio a Cresol se mostrou interessada em contribuir com essa atividade. Para nós enquanto educadores físicos, é essencial movimentar esse público, que é a terceira idade, pois além de propor entretenimento para os participantes também promove saúde, bem-estar e qualidade de vida”, mencionou o coordenador da liga, Valdecir José dos Santos. 


Para o vice-presidente da Cresol Integração, Renato Morais, é uma satisfação poder ajudar a desenvolver uma ação de cooperação com a comunidade. “Fazer parte da Liga do Vôlei dos Gigantes é para nós um privilégio, afinal esta atitude de fazer parte do que a comunidade tem como objetivo está diretamente ligada ao 7º princípio cooperativista que é o interesse pela comunidade. Nós da Cresol queremos promover o desenvolvimento da população ao seu entorno e nada melhor do que apoiar qualidade de vida por meio do esporte”, afirmou Renato. 

A competição envolve atletas com idade acima de 55 anos para mulheres e 60 anos para o público masculino. Os jogos terão início a partir do dia 15 de março, com conclusão no mês de novembro. 

Fonte: Assessoria

Autor do post