Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia 03/01/2022

Zodíaco

Horóscopo do dia 03/01/2022

Áries

Carta do Dia para Áries: Rei de Copas, que significa Poder de Concretização, Respeito. Você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio num momento difícil.

Saúde: Pode estar sujeito a importantes contratempos na saúde que deve tentar encarar de forma positiva.

Amor Áries hoje: É o momento de viverem felicidade plena, repleta de paixão e com sabedoria. Os problemas serão facilmente superados e o casal viverá um momento de perfeita harmonia. Se está solteiro eespere a chegada de alguém que está aberto a relacionamentos sérios.

Dinheiro: É um dia propício para fechar acordos e estudar planos. Seus objetivos terão tudo para dar certo.

Números da Sorte para Áries hoje: 7, 11, 19, 24, 35, 43

Pensamento positivo: Com a ajuda da minha fantasia eu faço o melhor da minha vida.

Touro 

Carta do Dia para Touro: Cavaleiro de Espadas, que significa guerreiro, coragem e determinação para enfrentar os desafios.

Amor Touro hoje: Tenha paciência, evite brigas e não discuta, pois isso não irá chegar a ponto algum. Tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste.

Saúde: Não cometa certos excessos alimentares.

Dinheiro: Acontecimentos importantes irão surgir em sua vida hoje e sua força e inteligência serão cruciais para resolver todos os assuntos.

Números da Sorte para Touro hoje: 8, 12, 19, 25, 33, 44

Pensamento positivo: Sei que posso realizar os meus projetos, eu acredito em mim!

Gêmeos 

Carta do Dia para Gêmeos: 4 de Ouros, que significa Projetos. Vá com calma, não tenha medo, mantenha o equilíbrio que você conseguirá realizar seus projetos.

Saúde: Atenção a alguns desequilíbrios na sua alimentação.

Amor Gêmeos hoje: Notará uma união muito estável e agradável. Mas, não deixe que o sentimento de possessão domine a ponto de sufocar o seu parceiro. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Dinheiro: Está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: Eu só possuo realmente aquilo do que sou capaz de me desprender.

Câncer

Carta do Dia para Câncer: 2 de Paus, que significa crescimento e muita energia. Indica necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado.

Amor Câncer hoje: Poderá ter momentos de nostalgia. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Saúde: Consulte o seu médico e exponha os seus receios.

Dinheiro: Diante das dificuldades que possam aparecer hoje, estando empregado ou não, lembre-se que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

Números da Sorte para Câncer hoje: 7, 15, 19, 23, 32, 41

Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.

Leão

Carta do Dia para Leão: Valete de Ouros, que significa Reflexão, Novidades. Indica a luz necessária para criar o que é preciso.

Amor Leão hoje: Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem. Mas, se as brigas separaram vocês, hoje surgirão caminhos para uma reconciliação se assim ambos quiserem.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e passeie mais.

Dinheiro: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte para Leão hoje: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”

Virgem 

Carta do Dia para Virgem: 6 de Copas, que significa Nostalgia. A nostalgia te induzirá a procurar por situações divertidas que te encham o peito da alegria inocente de viver.

Amor Virgem hoje: Poderá estar preso aos sentimentos de um amor passado, ou no que era a sua relação no início quando se conheceram. Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Saúde: Procure manter uma dieta equilibrada e não se esqueça de que exercícios são necessários.

Dinheiro: Concentre-se no que precisa fazer, você está um pouco disperso. Use a experiência que adquiriu durante a vida para executar seus projetos. Ótimas ideias poderão surgir de momentos passados.

Números da Sorte para Virgem hoje: 3, 6, 19, 35, 47, 48

Pensamento positivo: A minha intuição é a mais sábia conselheira!

Libra

Carta do Dia para Libra: 6 de Paus, que significa Ganho. Simboliza o sucesso de forma gloriosa em tudo na vida.

Amor Libra hoje: Você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Saúde: Cuidado com resfriados.

Dinheiro: Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

Números da Sorte para Libra hoje: 23, 44, 20, 47, 4, 25

Pensamento positivo: “A amizade traz equilíbrio à minha vida.”

Escorpião

Carta do Dia para Escorpião: 6 de Ouros, que significa Generosidade. Sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, suas ações gerem frutos.

Amor Escorpião hoje: Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Dinheiro: Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, é importante que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca. Haja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho lhe trará os resultados.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 6, 13, 18, 25, 55, 60

Pensamento positivo: “Vivo o presente com confiança.”

Sagitário 

Carta do Dia para Sagitário: Rainha de Copas, que significa perseverança, amor pleno, benevolência, compreensão, calma, paciência, disposição em ajudar e clareza dos sentimentos.

Amor Sagitário hoje: Para que o relacionamento se torne muito mais prazeroso, seja companheiro, amigo e solucionará as questões de casal da forma mais benéfica possível.

Saúde: Poderá sentir a garganta irritada.

Dinheiro: Tem grandes chances de atingir o sucesso. É um ótimo momento para colocar em prática os planos e consolidar os sonhos. Se está desempregado uma figura feminina fará grande diferença na sua vida nesse momento, ela trará ótimas notícias.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 9, 17, 19, 25, 33, 39

Pensamento positivo: “Sei que tenho o poder de concretizar os meus sonhos.”

Capricórnio 

Carta do Dia para Capricórnio: 8 de Paus, que significa Rapidez. É um período de busca por evolução pessoal e da compreensão que mostra o quanto as mudanças presentes auxiliarão nas colheitas futuras e na aceitação de novas fases de vida.

Amor Capricórnio hoje: Muito cuidado com as discussões, brigas e disputas dentro do seu relacionamento, tenha paciência. Se está solteiro, é possível que um amor chegue de forma repentina na sua vida.

Saúde: Preste atenção agora nos problemas que seu corpo apresenta. Não seja descuidado nem deixe para amanhã uma avaliação, pois agora a solução pode ser muito mais simples do que depois de enraizado o problema.

Dinheiro: Tanto a pessoa empregada quando desempregada, o momento é de mudanças rápidas que surgirão. Ou seja, fique atento às oportunidades que passarão a sua frente, se for algo vantajoso ou algo que você sempre sonhou, não pense muito, abrace rapidamente para não perder de forma alguma essa chance.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 5, 6, 10, 28, 32, 39

Pensamento positivo: O sucesso espera por mim, porque eu mereço!

Aquário 

Carta do Dia para Aquário: 6 de Copas, que significa Nostalgia. A nostalgia te induzirá a procurar por situações divertidas que te encham o peito da alegria inocente de viver.

Amor Aquário hoje: Poderá estar preso aos sentimentos de um amor passado, ou no que era a sua relação no início quando se conheceram. Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Saúde: Procure manter uma dieta equilibrada e não se esqueça de que exercícios são necessários.

Dinheiro: Concentre-se no que precisa fazer, você está um pouco disperso. Use a experiência que adquiriu durante a vida para executar seus projetos. Ótimas ideias poderão surgir de momentos passados.

Números da Sorte para Aquário hoje: 3, 6, 19, 35, 47, 48

Pensamento positivo: A minha intuição é a mais sábia conselheira!

Peixes

Carta do Dia para Peixes: Ás de Copas, que significa alegria, amor, prosperidade e abundância. Indica abundância e a possibilidade de regozijo pela conquista de algo e a realização dos sonhos planejados.

Saúde: O seu apoio pode ser necessário a um amigo ou familiar, não poupe esforços.

Amor Peixes hoje: Alguns problemas de comunicação vão ser ultrapassados, o sentimento existente pode se fortalecer e trará cada vez mais alegria e plenitude. Se está sozinho é o momento propício para manter os olhos abertos. A pessoa esperada poderá em breve cruzar o seu caminho.

Dinheiro: Caso esteja em busca de um novo desafio, existem grandes chances de que isso ocorra mais rápido que imagina.

Números da Sorte para Peixes hoje: 7, 18, 19, 26, 38, 44

Pensamento positivo: Eu me sinto grato e estou aberto para a felicidade que a vida tem guardada para mim.

Fonte: Horóscopo Angels

Autor do post