Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia 29/12/2021.

Zodíaco

Horóscopo do dia 29/12/2021.

Áries

Carta do Dia para Áries: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho.

Amor Áries hoje: Se você está em um relacionamento talvez sonhos e planos que envolvam vocês dois se concretizem agora. Se está sozinho um amigo poderá apresentar alguém muito interessante o qual mudará o seu estado afetivo.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro: Novos projetos e metas em sua vida profissional. Se está desempregado um amigo poderá ajudá-lo com alguma indicação.

Números da Sorte para Áries hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”


Touro 

Carta do Dia para Touro: 4 de Copas, que significa insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e desequilíbrio.

Saúde: Para ter a certeza de um diagnóstico, deve procurar mais do que um parecer clínico.

Amor Touro hoje: Seja para quem está num relacionamento ou sozinho, o dia sugere a necessidade do desapego dos relacionamentos passados. Não fique preso à comparações com o que virou história e experiência em sua vida.

Dinheiro: Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora para conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

Números da Sorte para Touro hoje: 5, 25, 33, 49, 51, 60

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


Gêmeos 

Carta do Dia para Gêmeos: 4 de Ouros, representa a necessidade de estar no controle de uma situação e a necessidade de poder. Embora essas características sejam comumente associadas à negatividade, o Quatro de Ouros não é necessariamente uma carta negativa. Isso serve como uma bandeira vermelha, nos dizendo que estamos segurando as coisas com tanta força que estamos perdendo o panorama geral.

Ela fala ao nosso instinto humano básico; sobrevivência por qualquer meio. Quando esta carta aparece para você, é importante dar uma olhada honesta em sua vida e determinar se há alguma parte dela que você pode abandonar ou algum poder que você pode renunciar para se oferecer um futuro mais feliz.

Saúde: Atenção a alguns desequilíbrios na sua alimentação.

Amor Gêmeos hoje: Notará uma união muito estável e agradável. Mas, não deixe que o sentimento de possessão domine a ponto de sufocar o seu parceiro. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Dinheiro: Está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: Eu só possuo realmente aquilo do que sou capaz de me desprender.



Câncer

Carta do Dia para Câncer: 8 de Ouros, simboliza trabalho árduo, embora possa parecer muito estressante ver o Oito de Ouros aparecer, não é necessariamente uma carta negativa.

Significa simplesmente que uma grande carga de trabalho está diante de você, seja em sua vida pessoal ou profissional, e que você deve estar preparado para isso.

Amor Câncer hoje: Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso. Se está sozinho, saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

Saúde: Tendência para problemas no fígado.

Dinheiro: Apesar das situações chatas que possam surgir, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço. Se estiver desempregado, saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.

Números da Sorte para Câncer hoje: 17, 23, 38, 9, 49, 3

Pensamento positivo: “A minha maior ambição é ser feliz.”


Leão

Carta do Dia para Leão: 4 de Paus, que significa Ocasião Inesperada, Amizade. Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência.

Amor Leão hoje: Sua relação amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos.

Saúde: Cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas.

Dinheiro: Um amigo chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro. Se esta empregado pode conseguir promoções ou bônus, aproveite o ótimo momento.

Números da Sorte para Leão hoje: 7, 19, 22, 43, 6, 11

Pensamento positivo: “A glória e a honra reinam na minha vida, porque eu mereço ser feliz!”


Virgem 

Carta do Dia para Virgem: O Louco, trata de viver o momento, ser espontâneo, agir por impulso. Este é o momento de ter fé e deixar de lado as preocupações e o medo, confie no desejo do seu coração. O Louco tem potencial ilimitado.

Esta carta é considerada uma carta positiva e é um indicador de novidade: começar algo novo, começar uma aventura ou partir numa viagem.

Saúde: Fique alerta e não negligencie possíveis sinais de seu corpo. Muito cuidado com a tendência a imprudências no dia de hoje.

Amor Virgem hoje: Você estará com um espírito muito descontraído hoje, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes. Se está solteiro, sua energia estará mais para descontração e conhecer pessoas novas.

Dinheiro: Vai querer hoje viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde está. Se está desempregado poderá receber ótimas notícias.

Números da Sorte para Virgem hoje: 9, 11, 25, 27, 39, 47

Pensamento positivo: Eu me surpreendo frequentemente com o que a vida me oferece. Eu sou um aprendiz da vida.


Libra

Carta do Dia para Libra: A Temperança, que significa renovação da vida, alquimia, flexibilidade e equilíbrio. Traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos.

Saúde: Boa hora para fazer um exame geral ao seu estado de saúde, pode melhorar a sua vitalidade.

Amor Libra hoje: Fique tranquilo, em harmonia, seja conciliador e alegre-se por compartilhar bons momentos ao lado da pessoa amada. Se ainda está solteiro não se prenda a procurar um amor, tudo acontece no tempo certo.

Dinheiro: Algumas respostas que aguardava, neste setor, chegarão e com indicadores favoráveis aos seus interesses. Se está desempregado procure por cursos, especializações e tudo que contribua para aumentar seu conhecimento.

Números da Sorte para Libra hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Eu me esforço para alcançar o meio-termo, para compreender o sentido das coisas e ser profundo. Eu confio no meu anjo da guarda.


Escorpião

Carta do Dia para Escorpião: Rei de Copas, que significa Poder de Concretização, Respeito. Você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio num momento difícil.

Saúde: Pode estar sujeito a importantes contratempos na saúde que deve tentar encarar de forma positiva.

Amor Escorpião hoje: É o momento de viverem felicidade plena, repleta de paixão e com sabedoria. Os problemas serão facilmente superados e o casal viverá um momento de perfeita harmonia. Se está solteiro eespere a chegada de alguém que está aberto a relacionamentos sérios.

Dinheiro: É um dia propício para fechar acordos e estudar planos. Seus objetivos terão tudo para dar certo.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 7, 11, 19, 24, 35, 43

Pensamento positivo: Com a ajuda da minha fantasia eu faço o melhor da minha vida.


Sagitário 

Carta do Dia para Sagitário: A Imperatriz, indica o início de um período de crescimento, abundância e prosperidade em sua vida. Fala sobre a necessidade de estar em contato com o seu lado feminino.

Isso pode significar criar beleza e buscar sua sensualidade, seja através da música, pintura ou outras formas de arte. Em geral, a Imperatriz sugere que você está alimentando, cuidando e apoiando aqueles ao seu redor, aprofundando a conexão que você tem com eles.

Amor Sagitário hoje: Use a sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “Venço as energias negativas através dos pensamentos positivos.”


Capricórnio 

Carta do Dia para Capricórnio: 6 de Paus, é um sinal de vitória e celebração. Apesar do que você pode estar passando agora, é um resultado muito atraente para você.

Significa que seus entes queridos têm o melhor interesse no coração e ficam mais do que felizes em comemorar seu sucesso com você.

Amor Capricórnio hoje: Você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Saúde: Cuidado com resfriados.

Dinheiro: Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 23, 44, 20, 47, 4, 25

Pensamento positivo: “A amizade traz equilíbrio à minha vida.”


Aquário 

Carta do Dia para Aquário: Ás de Ouros, embora seja uma carta notavelmente simples, seu significado é globalmente positivo. Quando aparece para você, significa que está embarcando em uma nova jornada em sua vida, especialmente quando se trata de riqueza.

Às vezes, literalmente, significa ganhar uma herança ou um aumento de salário, enquanto outras vezes significa ser mais rico em amor e sabedoria.

Amor Aquário hoje: Se você já está comprometido, o seu relacionamento vai mudar de uma maneira que o fará lembrar por que se apaixonou. Agora é um ótimo momento para fazer um passeio romântico de fim de semana, a fim de voltar a entrar em contato com esse novo sentimento de amor vertiginoso.

Se você é solteiro, ouse sair e conhecer o maior número possível de pessoas.

Saúde: Estará mais cansado do que o habitual. Reforce as energias com um bom café da manhã.

Dinheiro: Se você não está pensando em fazer uma mudança, isso é um sinal de que uma nova oportunidade está chegando e que é uma boa ideia aproveitá-la. Pode esperar algum dinheiro extra no seu caminho.

Números da Sorte para Aquário hoje: 9, 17, 25, 32, 38, 45

Pensamento positivo: Mostro ao Mundo toda a luz que existe em mim.



Peixes

Carta do Dia para Peixes: O Papa, que significa Sabedoria. Traz a necessidade de se viver sempre dentro da legalidade, seguindo os preceitos éticos, morais e de ordem.

Amor Peixes hoje: Se está em um relacionamento estável, é possível um casamento para breve, para quem ainda não realizou esse sonho. Se está solteiro, tenha paciência que o que te beneficiará está a ser preparado pelo destino.

Saúde: As condições são favoráveis ao descanso e à descontração.

Dinheiro: Desempregado ou trabalhando, tenha fé, as coisas acontecem em nossas vidas no momento certo, mantenha sua postura séria e siga com lealdade o seu caminho justo, as recompensas virão no momento favorável, só nunca desista dos objetivos.

Números da Sorte para Peixes hoje: 18, 25, 29, 33, 36, 39

Pensamento positivo: Sou generoso comigo mesmo e com os que me rodeiam.