Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vendaval deixa rastro de destruição em Pato Bragado (vídeo)

A decoração natalina na praça do município ficou destruída.

Vendaval deixa rastro de destruição em Pato Bragado (vídeo)

Ventos fortes acompanhado de chuva que atingiram várias cidades da região Oeste do Paraná, deixou rastros de destruição em alguns municípios.

Em Pato Bragado, residências foram destelhadas, árvores derrubadas e a decoração natalina no centro da cidade ficou destruída. Ruas ficaram interditadas com a queda de árvores. O vendaval assustou os moradores. 

Ainda segundo informações, a torre de propriedade da Rádio Comunitária acabou sendo derrubada com o vento forte. Na rodovia que liga Pato Bragado à Marechal C. Rondon, uma árvore de grande porte caiu sobre a pista e a rodovia ficou parcialmente interditada. Felizmente não houve registro de feridos.

Santa Helena

Em Santa Helena a chuva chegou acompanhada de vento forte. Um poste da rede de energia elétrica acabou caindo no Conjunto Sol Nascente, próximo ao Ccica. Servidores da prefeitura municipal se deslocaram até o local, pois o poste estava sobre a rua e os fios estavam ligados. 

Ouvintes da Rádio Costa Oeste 93,3 FM, enviaram mensagens relatando a falta de energia elétrica em parte do bairro Baixada Amarela. Felizmente não houve registro de feridos.

Marechal C. Rondon

Em Marechal Cândido Rondon o vendaval deixou a cidade sem luz. Árvores foram arrancadas com a força do vento e equipes da Viação e Obras da prefeitura municipal se desdobravam para promover a manutenção da cidade. 

Também não houve registro de feridos.

Mercedes

Em Mercedes o temporal assustou moradores e a poeira tomou conta da cidade. Houve registro de queda de árvores na área de lazer de Arroio Guaçu e o maior estrago provocado pelo vendaval foi registrado na comunidade de Sanga Guaíba. 

Veículos por pouco não foram atingidos com a queda de árvores no local. Não há registros de feridos. 

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas