Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Moradores de Pato Bragado e Marechal Rondon morrem em confronto com a Polícia Militar na BR 277

De acordo com a PMPR, dois carros estavam recheados de drogas e um seria o batedor.

Moradores de Pato Bragado e Marechal Rondon morrem em confronto com a Polícia Militar na BR 277

Uma tentativa de abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR) terminou com reação dos suspeitos e três indivíduos mortos, nesta segunda-feira (22). 

O serviço de inteligência da equipe de segurança do órgão identificou três veículos suspeitos e preparou um cerco, próximo a praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277, em Balsa Nova.

De acordo com a PMPR, dois carros estavam recheados de drogas e um seria o batedor. Os veículos saíram de Pato Bragado e o destino final seria Curitiba. Durante a tentativa de abordagem, às 4h55, os suspeitos reagiram.

Um dos homens foi baleado dentro do veículo e morreu no local. Outros dois tentaram a fuga a pé por uma área de mata, mas também foram alvejados e não resistiram. Uma ambulância foi acionada, porém, os indivíduos não apresentavam sinais vitais. Dois dos mortos seriam moradores de Pato Bragado e outro residente em Marechal C. Rondon.

Ainda de acordo com a PMPR, a ocorrência foi deflagrada graças ao serviço de inteligência do órgão, e de agentes do BPChoque e da Rone. O veículo Audi prata seria o batedor. Já o Uno Vivace vermelho e o Citroen AirCross estavam carregados com aproximadamente 400kg de maconha. Três armas foram apreendidas.

A identidade dos suspeitos ainda não foi revelada. Os corpos foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Ric Mais

Autor do post

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas