Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Filho agride a mãe em Diamante do Oeste, foge, mas tem motocicleta apreendida

Foram feitas buscas, porém o autor não foi localizado.

  • 04/11/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Filho agride a mãe em Diamante do Oeste, foge, mas tem motocicleta apreendida

Nesta quarta-feira (03), por volta das 17h30, policiais militares de Diamante do Oeste foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Conforme informações, a vítima teria sido agredida pelo seu filho. 

A equipe policial foi até o endereço informado e a vítima disse que seu filho tem problemas com bebida alcoólica e toda vez que bebe, vem até a sua residência e começa a agredi-la, com chutes e socos. Ela apresentava escoriações nos braços, costas e pescoço. 

No momento que a equipe coletava as informações, o autor das agressões passou pela Rua Projetada em alta velocidade desobedecendo a ordem de abordagem, jogando a motocicleta que pilotava para cima da equipe. Foi feito acompanhamento tático ao suspeito a fim de abordar, porém ele conseguiu escapar. 

Durante as buscas a equipe foi informada por populares que o autor tinha acabado de cair com a motocicleta em via pública, na Avenida Rua Rio de Janeiro, estava machucado e havia tomado rumo sentido a comunidade Santa Maria.

Em patrulhamento foi visto a motocicleta, porém o autor ao perceber que seria abordado acabou abandonando a moto e fugiu para uma mata. Foram feitas buscas, porém sem êxito.

A motocicleta ficou bastante danificada, retrovisor quebrado, pisca quebrado e lataria amassada. Em consulta ao sistema foi constatado que autor não possui CNH e a motocicleta possui débitos juntos ao DETRAN, sendo recolhida até o pátio da 4ª Companhia da Polícia Militar com sede em Santa Helena.

Fonte: Costa Oeste News/PM

Autor do post