Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vídeo mostra momento em que rodado se solta de carreta em Diamante do Oeste; dois veículos foram atingidos

Os envolvidos entraram em acordo sobre os danos, sendo então orientados pela PM e liberados em sequência.

Nesta quarta-feira (27), por volta das 12h40, uma equipe da Polícia Militar de Diamante do Oeste foi acionada para atender uma ocorrência de dano na Av. Rio de Janeiro. No local, a solicitante relatou que um rodado duplo, de uma carreta, se soltou, sendo que a carreta trafegava pela Av. Rio de Janeiro x Av. Brasil, rotatória,  indo sentido Santa Helena.

O rodado percorreu aproximadamente 50 metros e batendo em seu veículo que estava estacionado, um Ford/Fiesta, amassando o para-lama traseiro do lado direito, e também danificou uma camionete na cor branca, danificando apenas parte da carroceria do lado esquerdo.

Posteriormente, compareceu o condutor da carreta envolvida o qual confirmou os fatos, que conduzia o caminhão Scania de cor vermelha engatado no semi-reboque e que se soltou uma das rodas do semi-reboque, precisamente do eixo do meio do lado direito.

Assim que percebeu o problema, parou a carreta na saída da cidade, já na rodovia PR 495, e voltou a pé para a cidade para ver se havia vítimas do fato. Foi consultado os veículos envolvidos, não havendo alerta de furto ou roubo, estando os mesmos com documentação regular.

Como não havia feridos, encontrando-se apenas danos de pequena monta nos veículos, os envolvidos entraram em acordo sobre os danos, sendo então orientados e liberados em sequência.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post