Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia 23/10/2021

Zodíaco

Horóscopo do dia 23/10/2021

Áries

Carta do Dia para Áries: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho.

Amor: Se você está em um relacionamento talvez sonhos e planos que envolvam vocês dois se concretizem agora. Se está sozinho um amigo poderá apresentar alguém muito interessante o qual mudará o seu estado afetivo.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro: Novos projetos e metas em sua vida profissional. Se está desempregado um amigo poderá ajudá-lo com alguma indicação.

Números da Sorte: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”


Touro 

Carta do Dia para Touro: Ás de Ouros, embora seja uma carta notavelmente simples, seu significado é globalmente positivo. Quando aparece para você, significa que está embarcando em uma nova jornada em sua vida, especialmente quando se trata de riqueza.

Às vezes, literalmente, significa ganhar uma herança ou um aumento de salário, enquanto outras vezes significa ser mais rico em amor e sabedoria.

Amor: Se você já está comprometido, o seu relacionamento vai mudar de uma maneira que o fará lembrar por que se apaixonou. Agora é um ótimo momento para fazer um passeio romântico de fim de semana, a fim de voltar a entrar em contato com esse novo sentimento de amor vertiginoso.

Se você é solteiro, ouse sair e conhecer o maior número possível de pessoas.

Saúde: Estará mais cansado do que o habitual. Reforce as energias com um bom café da manhã.

Dinheiro: Se você não está pensando em fazer uma mudança, isso é um sinal de que uma nova oportunidade está chegando e que é uma boa ideia aproveitá-la. Pode esperar algum dinheiro extra no seu caminho.

Números da Sorte: 9, 17, 25, 32, 38, 45

Pensamento positivo: Mostro ao Mundo toda a luz que existe em mim.


Gêmeos 

Carta do Dia para Gêmeos: Valete de Copas, indica muita modéstia, desejo de ajudar os outros e um jeito gentil de ser, amar e cuidar.

A carta do Valete de Copas é um mensageiro. Diz que é necessário tempo para que os sentimentos cresçam. Ou pode falar de nascimento, noivado ou casamento, novas idéias ou um novo caminho em sua vida.

Saúde: Hoje está forte e decidido, ainda assim deve dosear as suas energias. Não abuse e vá com calma, não se desgaste.

Amor: Esteja aberto para um impulso afetuoso, para uma tentativa de fazer as pazes ou para a possibilidade de apaixonar-se perdidamente.

Dinheiro: Você estará cheio de ideias, use de sua criatividade para se destacar cada vez mais e alcançar seus objetivos. Para quem está desempregado, hoje poderá receber uma notícia que o deixará feliz.

Números da Sorte: 4, 16, 27, 33, 39, 43

Pensamento positivo: Eu me alegro com as pessoas afetuosas e benévolas que se aproximam de mim. Eu estou aberto a impulsos afetuosos.


Câncer

Carta do Dia para Câncer: 8 de Espadas, que significa perda, fracasso ou distanciamento de alguém importante.

Amor: Se está confuso ou até mesmo triste, por mais doloroso que seja, o melhor é encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Se está solteiro, este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso.

Saúde: Tente contrariar a tendência de andar em baixo e deprimido.

Dinheiro: Muito cuidado com as situações que sufocam e que fazem se sentir mal, livre-se do que traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Números da Sorte: 2, 11, 19, 26, 29, 34

Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos!


Leão

Carta do Dia para Leão: A Papisa, pode sugerir que você deve abrir os olhos para ver o real potencial de suas habilidades. Esteja aberto a todas as oportunidades e deixe seus talentos florescer.

Você precisa usar sua intuição quando se trata de buscar a resposta para uma pergunta. Confie em seus instintos para todos, pode não ser o que parece.

Amor: Hoje é importante manter a calma, pensar sempre na situação como um todo e acredite nas respostas que vierem de sua intuição, seu interior, pois esse é um momento propício para esse tipo de tomada de decisão.

Saúde: Poderá sentir-se um pouco febril.

Dinheiro: Pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Números da Sorte: 4, 8, 17, 28, 39, 45

Pensamento positivo: Sou prudente nos meus atos e nas minhas palavras.


Virgem 

Carta do Dia para Virgem: A Lua, que significa Falsas Ilusões. Nos alerta para que estejamos atentos para evitar enganos, processos fantasiosos e ilusões que estarão presentes em nossa vida.

Amor: Tenha bastante cuidado com coisas escondidas dentro do relacionamento. A conversa franca entre o casal será a melhor saída para sanar as dúvidas e ambos poderem sentir a energia um do outro.

Saúde: Evite discussões, poderá ficar com o sistema nervoso instável.

Dinheiro: Fofocas no ambiente de trabalho com o intuito de te prejudicar, portanto tenha muito cuidado quanto as pessoas com quem você se relaciona, deixa sua vida ser um mistério para aqueles que não são amigos muito próximos.

Números da Sorte: 41, 19, 36, 20, 6, 12

Pensamento positivo: “Eu sou um vencedor, porque sei aprender com as derrotas.”


Libra

Carta do Dia para Libra: 6 de Ouros, que significa Generosidade. Sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, suas ações gerem frutos.

Amor: Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Dinheiro: Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, é importante que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca. Haja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho lhe trará os resultados.

Números da Sorte: 6, 13, 18, 25, 55, 60

Pensamento positivo: “Vivo o presente com confiança.


Escorpião

Carta do Dia para Escorpião: Cavaleiro de Copas, se relaciona com nossas emoções, o que significa que representa nossas buscas emocionais. Esta carta é principalmente positiva. Significa seguir em frente de uma maneira benéfica para nossa felicidade geral e saúde emocional.

Ele nos desafia a perseguir nossos sonhos e perseguir nossas paixões. O Cavaleiro de Copas nos diz para confiar em nossa intuição quando a vida nos apresenta escolhas que mudam a vida.

Amor: Se está em uma relação estável e que te completa, viverá um momento muito apaixonado, repleto de amor e entrega romântica. Se está sozinho, prepare-se para conhecer alguém envolvente, que encantará por completo, mas muito cuidado para não se entregar por inteiro e esquecer de você no meio do caminho.

Saúde: Caso esteja doente, este dia será importante para a sua recuperação.

Dinheiro: Aviso de mudanças, pode ser dentro do próprio emprego, talvez uma promoção, mudança de cargo, ou uma nova oportunidade muito interessante, seja qual for, tudo correrá bem e você terá sucesso.

Números da Sorte: 2, 4, 7, 12, 16, 17

Pensamento positivo: Alcanço o poder material começando por ter poder sobre os meus pensamentos.


Sagitário 

Carta do Dia para Sagitário: O Papa, que significa Sabedoria. Traz a necessidade de se viver sempre dentro da legalidade, seguindo os preceitos éticos, morais e de ordem.

Amor: Se está em um relacionamento estável, é possível um casamento para breve, para quem ainda não realizou esse sonho. Se está solteiro, tenha paciência que o que te beneficiará está a ser preparado pelo destino.

Saúde: As condições são favoráveis ao descanso e à descontração.

Dinheiro: Desempregado ou trabalhando, tenha fé, as coisas acontecem em nossas vidas no momento certo, mantenha sua postura séria e siga com lealdade o seu caminho justo, as recompensas virão no momento favorável, só nunca desista dos objetivos.

Números da Sorte: 18, 25, 29, 33, 36, 39

Pensamento positivo: Sou generoso comigo mesmo e com os que me rodeiam.


Capricórnio 

Carta do Dia para Capricórnio: 3 de Paus, é uma carta sobre como fazer um progresso constante em sua vida. Não promete resultados imediatos, mas traz um final feliz para aqueles que estão firmes em seus caminhos.

Amor: É possível que você esteja prestes a começar algo novo ou aprender algo novo sobre seu parceiro. Seja aberto e honesto sobre suas expectativas em relação ao relacionamento e não tenha medo de expressar qualquer preocupação que tenha sobre o futuro.

Agora é a melhor hora para descobrir se você e seu parceiro estão na mesma página ou se querem coisas diferentes da vida.

Saúde: Se você esteve doente, a sua sorte será revertida. Isso sugere que talvez seja um bom momento para explorar tratamentos alternativos, além do que o seu médico sugere. Seus esforços serão recompensados, você só precisa ser paciente.

Dinheiro: Se você investiu tempo e energia em seu trabalho todos os seus esforços serão recompensados ??em breve. Se você está procurando trabalho no momento, tem uma forte indicação de que encontrará uma posição que excede suas expectativas. Você tem o talento e a força necessários para se destacar, por isso não perca a esperança.

Números da Sorte: 9, 14, 25, 29, 41, 43

Pensamento positivo: Planto hoje sementes de otimismo, e amanhã colherei frutos de felicidade.


Aquário 

Carta do Dia para Aquário: 7 de Copas, esta carta nos apresenta sete cálices de ouro, cada um transbordando com um objeto diferente. A imagem é bastante caótica e reflete as muitas opções diferentes que surgiram, ou surgirão em breve, em sua vida.

Também é muito comum que apareça para alguém que não está fazendo o esforço necessário para realizar seus objetivos. Nesse caso, representa a sensação avassaladora de não saber por onde começar para seguir em frente.

Muitas opções para explorar podem fazer com que você se sinta derrotado, mas raramente é o caso. O Sete de Copas está apontando essa falha em seu plano para incentivar a priorização.

Amor: Se está confuso e com dúvidas no seu relacionamento, não é hora para agir precipitadamente, espere por um melhor momento, tenha paciência.

Saúde: Poderá hoje sofrer com a insônia, resultado de instabilidade emocional. Tente relaxar.

Dinheiro: Não confie demasiado nas pessoas, guarde suas ideias e projetos para você. Se está desempregado, hoje poderão aparecer grandes oportunidades, fique atento.

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”

Números da Sorte: 01, 08, 10, 14, 19, 22



Peixes

Carta do Dia para Peixes: Valete de Ouros, representa riqueza e abundância, tanto monetariamente quanto em seus relacionamentos pessoais.

Significa que você está entrando em ação e descobrindo o que precisa em sua vida para se sentir completo.

Amor: Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem. Mas, se as brigas separaram vocês, hoje surgirão caminhos para uma reconciliação se assim ambos quiserem.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e passeie mais.

Dinheiro: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”


Fonte: Horóscopo Angels