Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia 21/10/2021

Zodíaco

Horóscopo do dia 21/10/2021

Áries

Carta do Dia para Áries: 7 de Paus, que significa discussão, negociação difícil. Indica que haverá confrontos e é muito importante se manter firme.

Amor Áries hoje: Estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões. A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Se está solteiro, supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

Saúde: É um ótimo momento na saúde, mas mantenha o foco nela, e assim encontrará o equilíbrio da mente e corpo, pois esse período se finalizará com o seu sucesso.

Dinheiro: Provavelmente você terá que superar pessoas invejosas, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Números da Sorte para Áries hoje: 5, 15, 20, 28, 35, 39

Pensamento positivo: Ouço o meu coração com inteligência, sei que ele é o meu melhor conselheiro!


Touro 

Carta do Dia para Touro: Valete de Ouros, representa riqueza e abundância, tanto monetariamente quanto em seus relacionamentos pessoais.

Significa que você está entrando em ação e descobrindo o que precisa em sua vida para se sentir completo.

Amor Touro hoje: Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem. Mas, se as brigas separaram vocês, hoje surgirão caminhos para uma reconciliação se assim ambos quiserem.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e passeie mais.

Dinheiro: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte para Touro hoje: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”


Gêmeos 

Carta do Dia para Gêmeos: 5 de Copas, que significa confirmação de perda, tristeza e desespero, mas também significa que há luz no fim do túnel.

Saúde: Sua saúde mental afeta sua saúde física, por isso é importante descobrir de onde esses sentimentos anti-sociais estão vindo e trabalhar com eles.

Amor Gêmeos hoje: É hora de resolver os problemas que você teve nos seus relacionamentos românticos. Se você é solteiro, essa é uma boa indicação de que um relacionamento passado o impede de iniciar um novo. É importante que você solte essa pessoa para poder finalmente seguir em frente.

Se você estiver atualmente em um relacionamento, há algumas águas agitadas pela frente. Seu relacionamento poderá mudar.

Dinheiro: Fique atento à sua conta bancária e verifique se está cuidando das despesas mensais em tempo hábil. Comece a se preparar agora para um revés monetário futuro.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 13, 46, 59, 28, 27, 40

Pensamento positivo: Eu valorizo os meus amigos.


Câncer

Carta do Dia para Câncer: Rei de Espadas, que significa Poder, Autoridade. A experiência e o poder intelectual estarão presentes na sua vida.

Amor Câncer hoje: Se está em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Saúde: É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Dinheiro: Hoje terá a necessidade de aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem.

Números da Sorte para Câncer hoje: 8, 11, 29, 36, 44, 49

Pensamento positivo: “O Amor ilumina o meu coração.”


Leão

Carta do Dia para Leão: 6 de Espadas, que significa Viagem Inesperada. Simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento.

Amor Leão hoje: Necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós.

Saúde: A tensão acumulada não permitirá que descanse tranquilamente, relaxe um pouco antes de se ir deitar.

Dinheiro: Se estiver passando por uma fase ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Poderá também, ter o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Números da Sorte para Leão hoje: 9, 12, 16, 28, 37, 44

Pensamento positivo: “Sou sincero com os outros, e principalmente comigo mesmo.”


Virgem 

Carta do Dia para Virgem: A Morte, que significa Renovação. Coloque um fim definitivo a algo, sem nada que o prenda ao que passou. Aceite que o seu passado não lhe serve mais de nada, aprendra a se desprender.

Amor Virgem hoje: Início de um novo ciclo, o renascimento do amor, da paixão. A renovação de tudo aquilo que os faz bem, ambos estarão em ascensão espiritual, uma nova fase cheia de positividade surgirá, ou também um novo e grande amor para quem está solteiro.

Saúde: Evite situações de desgaste físico.

Dinheiro: Se você estava passando por um período problemático, essa situação será resolvida. Deverá haver um empenho seu para que novos caminhos apareçam, seja em sua carreira, ou na área financeira em geral.

Números da Sorte para Virgem hoje: 4, 8, 14, 21, 35, 55

Pensamento positivo: “Procuro que a justiça reine na minha vida!”


Libra

Carta do Dia para Libra: 9 de Paus, que significa Força na Adversidade. Simboliza alguns obstáculos, mas principalmente a sua força para superá-los.

Amor Libra hoje: Se alguém deseja seu mal não será forte o bastante para atrapalhar sua vida. O amor é mais forte do que qualquer obstáculo que possa se prostrar entre você e a pessoa a quem você destina seus sentimentos. Se está solteiro, continue a sua jornada acreditando nas possibilidades, não se feche muito pois uma nova paixão deve aparecer logo mais em sua vida.

Saúde: Você poderá se sentir mais debilitado como se suas energias se esvaíssem com força cada dia mais. É importante que você compreenda a importância do cuidado com a saúde e saiba descansar e se cuidar.

Dinheiro: Pode encontrar barreiras no meio profissional, mas saiba que se você prosseguir com convicção e nessa estrada em que se encontra, terá em breve boas recompensas por suas atitudes e dedicação.

Números da Sorte Libra hoje: 8, 10, 23, 26, 29, 33

Pensamento positivo: Protejo o meu coração pensando no Bem!



Escorpião

Carta do Dia para Escorpião: Cavaleiro de Copas, se relaciona com nossas emoções, o que significa que representa nossas buscas emocionais. Esta carta é principalmente positiva. Significa seguir em frente de uma maneira benéfica para nossa felicidade geral e saúde emocional.

Ele nos desafia a perseguir nossos sonhos e perseguir nossas paixões. O Cavaleiro de Copas nos diz para confiar em nossa intuição quando a vida nos apresenta escolhas que mudam a vida.

Amor Escorpião hoje: Se está em uma relação estável e que te completa, viverá um momento muito apaixonado, repleto de amor e entrega romântica. Se está sozinho, prepare-se para conhecer alguém envolvente, que encantará por completo, mas muito cuidado para não se entregar por inteiro e esquecer de você no meio do caminho.

Saúde: Caso esteja doente, este dia será importante para a sua recuperação.

Dinheiro: Aviso de mudanças, pode ser dentro do próprio emprego, talvez uma promoção, mudança de cargo, ou uma nova oportunidade muito interessante, seja qual for, tudo correrá bem e você terá sucesso.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 2, 4, 7, 12, 16, 17

Pensamento positivo: Alcanço o poder material começando por ter poder sobre os meus pensamentos.


Sagitário 

Carta do Dia para Sagitário: 8 de Espadas, que significa perda, fracasso ou distanciamento de alguém importante.

Amor Sagitário hoje: Se está confuso ou até mesmo triste, por mais doloroso que seja, o melhor é encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Se está solteiro, este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso.

Saúde: Tente contrariar a tendência de andar em baixo e deprimido.

Dinheiro: Muito cuidado com as situações que sufocam e que fazem se sentir mal, livre-se do que traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 2, 11, 19, 26, 29, 34

Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos!


Capricórnio 

Carta do Dia para Capricórnio: O Papa, que significa Sabedoria. Traz a necessidade de se viver sempre dentro da legalidade, seguindo os preceitos éticos, morais e de ordem.

Amor Capricórnio hoje: Se está em um relacionamento estável, é possível um casamento para breve, para quem ainda não realizou esse sonho. Se está solteiro, tenha paciência que o que te beneficiará está a ser preparado pelo destino.

Saúde: As condições são favoráveis ao descanso e à descontração.

Dinheiro: Desempregado ou trabalhando, tenha fé, as coisas acontecem em nossas vidas no momento certo, mantenha sua postura séria e siga com lealdade o seu caminho justo, as recompensas virão no momento favorável, só nunca desista dos objetivos.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 18, 25, 29, 33, 36, 39

Pensamento positivo: Sou generoso comigo mesmo e com os que me rodeiam.


Aquário 


Carta do Dia para Aquário: Ás de Copas, que significa alegria, amor, prosperidade e abundância. Indica abundância e a possibilidade de regozijo pela conquista de algo e a realização dos sonhos planejados.

Amor Aquário hoje: O momento promete felicidade, especialmente em sua vida amorosa. Para quem está sozinho, não se surpreenda se você conhecer “aquela pessoa especial” muito em breve. Mantenha-se aberto à possibilidade de amar.

Saúde: Se você está preocupado com a sua saúde, descanse essa ansiedade pois está em um bom momento fisicamente.

Dinheiro: É a hora de começar a economizar, porque você está em um lugar onde pode construir seu futuro financeiro. Você tem proteção e segurança na sua empresa atual. Se você está atualmente procurando emprego, em breve encontrará um que lhe traga muita felicidade.

Números da Sorte para Aquário hoje: 12, 15, 21, 32, 35, 41

Pensamento positivo: Tenho força e coragem, eu sei que sou capaz!odíaco

Carta do Dia para Peixes: 7 de Espadas, que significa Novos Planos, Interferências. Esta carta simboliza engano e trapaça. Depende muito do motivo de sua leitura para entender de onde vem o engano.

Às vezes, significa uma pessoa em sua vida que está mentindo para você, enquanto outras vezes significa que é você quem está se livrando da honestidade. Quando você vê isso em sua propagação, você terá que ser honesto consigo mesmo sobre suas intenções para que você tenha um melhor entendimento de quem ele deve representar.

Amor Peixes hoje: Não dê ouvido a terceiros, não acredite no que os outros falam, eles não conhecem nem você nem seu parceiro de forma íntima e com a cumplicidade que só vocês dois conhecem. Se você está solteiro, este não é o melhor momento para envolver-se, pois muitas dúvidas poderão surgir a respeito de confiança neste relacionamento.

Saúde: Cuidado com o stress, precisa de momentos de lazer.

Dinheiro: Tome muito cuidado com os seus colegas de trabalho, caso você tenha boas ideias, divida somente depois de aplicá-las ou com os responsáveis que irão te reconhecer por isso. Se está desempregado, muito cuidado na hora de enviar seus currículos, nem todas as empresas são confiáveis. Avalie bem onde você deseja entrar e fazer parte da equipe.

Números da Sorte para Peixes hoje: 1, 5, 19, 25, 40, 47

Pensamento positivo: Sossego o meu coração ouvindo a voz da intuição.


Fonte: Horóscopo Angels