Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tornado atinge propriedade rural em Pato Bragado; 'nunca vi algo parecido', diz agricultor

O vento foi tão forte que chegou a mover por alguns centímetros vigas de concreto, que segundo os moradores poderiam suportar um viaduto.

  • 15/10/2021
  • Foto(s): AquiAgora.net
  • Região
Tornado atinge propriedade rural em Pato Bragado;

Um tornado foi registrado por volta das 23 horas dessa quinta-feira (14), na propriedade rural de Valdir Hecht na Linha Progresso, em Pato Bragado.

Segundo informações dos moradores o tornando não durou nem 2 minutos e deixou grandes estragos na propriedade. Os danos ultrapassam o valor de R$ 100 mil.

Durante o tornado folhas de l5 foram levadas por cerca de 300 metros do barracão em que estavam instaladas além disso, estruturas de metal foram arrancadas e torcidas.

O vento foi tão forte que chegou a mover por alguns centímetros vigas de concreto, que segundo os moradores poderiam suportar um viaduto.

Em outro lado da propriedade, caixas d’água de cerca de uma tonelada tombaram com a força do vento chegando próximo a residência. Apesar dos grandes estragos os danos foram somente materiais. Na residência do proprietário apenas algumas telhas foram levantadas. 


Fonte: AquiAgora.net

Autor do post

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas