Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia 09/10/2021

Zodíaco

Horóscopo do dia 09/10/2021

Áries

Carta do Dia para Áries: 5 de Espadas, que significa Avareza. Indica que sua autoconfiança estará fraca e os pensamentos mais negativos influenciarão com facilidade.

Amor Áries hoje: Procure conhecer melhor seu parceiro, esteja mais próximo, converse, seja companheiro, ele precisa saber que o amor dele ainda está ali e você precisa descobrir que o que faltava na relação era justamente um pouquinho mais de você e de seus sentimentos.

Saúde: Cuide um pouco mais de si.

Dinheiro: Neste período com um pouco de dedicação e esforço você verá que é muito mais capacitado do que imagina e que com foco e pensamento positivo você consegue ir muito além do que sempre imaginou.

Números da Sorte para Áries hoje: 3, 27, 45, 13, 20, 33

Pensamento positivo: “Tenho o poder de concretizar os meus sonhos e ser feliz!”


Touro 

Carta do Dia para Touro: Rainha de Espadas, que significa Melancolia, Separação. Clareza de ideias lhe guiarão para os melhores caminhos para aliviar o sentimento de angústia.

Amor Touro hoje: Caso esteja com problemas, dedique-se a solucionar as falhas que encontrar no relacionamento, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro.

Saúde: Alterações no sistema nervoso.

Dinheiro: Haja de forma transparente e sutil, diga sempre o que pensa, exponha suas ideias sobre como exercer uma função ou dê palpites sobre projetos em andamento. Não tenha receio, acredite em si.

Números da Sorte para Touro hoje: 30, 4, 26, 18, 40, 38

Pensamento positivo: “Tenho força mesmo nos momentos mais difíceis!”




Gêmeos

 Carta do Dia para Gêmeos: 2 de Ouros, tem tudo a ver com encontrar o equilíbrio. Não é surpresa para ninguém que a vida tende a parecer um ato de malabarismo.

O Dois de Ouros mostra que você está tentando dividir seu tempo entre dois ou mais aspectos diferentes de sua vida.

Significa que você está extremamente ocupado, o que pode ser uma coisa boa, mas talvez não esteja perdendo tempo para verificar as coisas que são mais importantes em sua vida.

Amor Gêmeos hoje: É necessário dizer a pessoa amada tudo aquilo que você sente, se expresse. Se sua alma está feliz deixe que o outro saiba disso, mostre o quanto ele faz diferença em sua vida, isso o fará mais completo!.

Saúde: Poderá sofrer de insônias.

Dinheiro: Tenha muita confiança e determinação, poderão surgir momentos ruins em seu ambiente de trabalho que causarão receios, mas saiba que você é uma pessoa capaz de contornar estes problemas e facilmente se livrará deles com muito foco e dedicação.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 7, 22, 36, 45, 48, 49

Pensamento positivo: concluo os meus projetos.


Câncer

Carta do Dia para Câncer: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Câncer hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Câncer hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz


Leão

Carta do Dia para Leão: O Mágico, que significa Habilidade, é um símbolo da ligação entre a terra e o céu, canalizando o poder do Universo para a terra. Indica que agora você tem energia e criatividade para iniciar uma nova etapa em sua vida.

Você está maximizando seu potencial e alcançando resultados que podem parecer mágicos.

Amor Leão hoje: Prepare-se para uma mudança. Seu relacionamento atual irá evoluir para algo mais profundo e gratificante. Se você é solteiro, este é um excelente momento para sair e conhecer novas pessoas. Você pode encontrar seu novo parceiro em breve.

Saúde: Tendência para se sentir indisposto, tenha cuidado com constipações e alergias.

Dinheiro: É um ótimo momento para conseguir parcerias, boas oportunidades surgirão, então deposite crença na sua autoconfiança. Se estiver desempregado provavelmente uma boa proposta surgirá, tenha fé.

Números da Sorte para Leão hoje: 27, 49, 5, 38, 22, 14

Pensamento positivo: “Enfrento os desafios da minha vida com maturidade!”


Virgem 

Carta do Dia para Virgem: Os Amantes, representa os relacionamentos românticos e a dinâmica entre o homem e a mulher. A relação que denota é aquela que teve tempo de crescer e amadurecer bem depois do período de paixão de um novo amor.

O significado é a representação de ser abençoado e acolher mudanças em sua vida que lhe trarão harmonia e boa sorte.

Amor Virgem hoje: Sua vida amorosa está em um momento de crescimento. Se você é solteiro, pode estar se apaixonando pelas razões erradas e é um bom momento para descobrir exatamente o que você deseja obter de um relacionamento e fazer os ajustes necessários.

Saúde: Tenha cuidado com as correntes de ar, sua saúde pode estar fragilizada.

Dinheiro: Agora não é hora de efetuar grandes compras. Cuide da sua segurança financeira, pois algo maior e melhor pode surgir e você deve estar preparado para isso. Momento perfeito para procurar novas oportunidades no campo profissional ou até para iniciar seu próprio negócio.

Números da Sorte para Virgem hoje: 1, 9, 17, 28, 45, 48

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança


Libra

Carta do Dia para Libra: Valete de Copas, indica muita modéstia, desejo de ajudar os outros e um jeito gentil de ser, amar e cuidar.

A carta do Valete de Copas é um mensageiro. Diz que é necessário tempo para que os sentimentos cresçam. Ou pode falar de nascimento, noivado ou casamento, novas ideias ou um novo caminho em sua vida.

Saúde: Hoje está forte e decidido, ainda assim deve dosear as suas energias. Não abuse e vá com calma, não se desgaste.

Amor Libra hoje: Esteja aberto para um impulso afetuoso, para uma tentativa de fazer as pazes ou para a possibilidade de apaixonar-se perdidamente.

Dinheiro: Você estará cheio de ideias, use de sua criatividade para se destacar cada vez mais e alcançar seus objetivos. Para quem está desempregado, hoje poderá receber uma notícia que o deixará feliz.

Números da Sorte para Libra hoje: 4, 16, 27, 33, 39, 43

Pensamento positivo: Eu me alegro com as pessoas afetuosas e benévolas que se aproximam de mim. Eu estou aberto a impulsos afetuosos.


Escorpião

Carta do Dia para Escorpião: Rei de Copas, que significa Poder de Concretização, Respeito. Você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio num momento difícil.

Saúde: Pode estar sujeito a importantes contratempos na saúde que deve tentar encarar de forma positiva.

Amor Escorpião hoje: É o momento de viverem felicidade plena, repleta de paixão e com sabedoria. Os problemas serão facilmente superados e o casal viverá um momento de perfeita harmonia. Se está solteiro eespere a chegada de alguém que está aberto a relacionamentos sérios.

Dinheiro: É um dia propício para fechar acordos e estudar planos. Seus objetivos terão tudo para dar certo.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 7, 11, 19, 24, 35, 43

Pensamento positivo: Com a ajuda da minha fantasia eu faço o melhor da minha vida.


Sagitário 

Carta do Dia para Sagitário: 2 de Espadas, que significa Afeição, Falsidade. É importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração.

Amor Sagitário hoje: Se você está em um relacionamento ou solteiro, é hora de avaliar como está se aproximando do amor e tomar decisões que irão beneficiar sua vida romântica. Aprenda a se comunicar melhor e resolver seus problemas, em vez de manter o que o incomoda. Será benéfico a longo prazo.

Saúde: Se você está passando por depressão, ansiedade, aumento do estresse ou simplesmente se sentindo emocionalmente esgotado, é hora de relaxar. Tomar um tempo para si mesmo é o seu melhor curso de ação. Também é aconselhável que você procure algum tipo de aconselhamento se começar a sentir-se oprimido por seus pensamentos e sentimentos.

Dinheiro: Precisa encontrar um equilíbrio entre o que ganha e o que gasta. É uma boa ideia dar uma olhada no seu orçamento mensal e ver onde você pode reduzir as despesas. Se você precisar de uma renda extra, agora é um bom momento para explorar empreendimentos mais criativos.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 17, 19, 21, 26, 32, 39

Pensamento positivo: Sou prudente e sei que dessa forma alcançarei a vitória.


Capricórnio 

Carta do Dia para Capricórnio: 7 de Espadas, que significa Novos Planos, Interferências. Esta carta simboliza engano e trapaça. Depende muito do motivo de sua leitura para entender de onde vem o engano.

Às vezes, significa uma pessoa em sua vida que está mentindo para você, enquanto outras vezes significa que é você quem está se livrando da honestidade. Quando você vê isso em sua propagação, você terá que ser honesto consigo mesmo sobre suas intenções para que você tenha um melhor entendimento de quem ele deve representar.

Amor Capricórnio hoje: Não dê ouvido a terceiros, não acredite no que os outros falam, eles não conhecem nem você nem seu parceiro de forma íntima e com a cumplicidade que só vocês dois conhecem. Se você está solteiro, este não é o melhor momento para envolver-se, pois muitas dúvidas poderão surgir a respeito de confiança neste relacionamento.

Saúde: Cuidado com o stress, precisa de momentos de lazer.

Dinheiro: Tome muito cuidado com os seus colegas de trabalho, caso você tenha boas ideias, divida somente depois de aplicá-las ou com os responsáveis que irão te reconhecer por isso. Se está desempregado, muito cuidado na hora de enviar seus currículos, nem todas as empresas são confiáveis. Avalie bem onde você deseja entrar e fazer parte da equipe.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 1, 5, 19, 25, 40, 47

Pensamento positivo: Sossego o meu coração ouvindo a voz da intuição.


Aquário 

Carta do Dia para Aquário: 8 de Ouros, simboliza trabalho árduo, embora possa parecer muito estressante ver o Oito de Ouros aparecer, não é necessariamente uma carta negativa.

Significa simplesmente que uma grande carga de trabalho está diante de você, seja em sua vida pessoal ou profissional, e que você deve estar preparado para isso.

Amor Aquário hoje: Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso. Se está sozinho, saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

Saúde: Tendência para problemas no fígado.

Dinheiro: Apesar das situações chatas que possam surgir, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço. Se estiver desempregado, saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.

Números da Sorte para Aquário hoje: 17, 23, 38, 9, 49, 3

Pensamento positivo: “A minha maior ambição é ser feliz.”



Peixes

Carta do Dia para Peixes: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos.

Amor Peixes hoje: A sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor vão transmitir segurança, fidelidade e muita sedução na sua relação. Se está solteiro, siga sua intuição para encontrar a pessoa amada, ela com certeza está em seu caminho.

Saúde: É possível que contraia uma doença do foro respiratório.

Dinheiro: Haja naturalmente e se concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado. Se está desempregado, saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Números da Sorte para Peixes hoje: 17, 25, 30, 2, 49, 28

Pensamento positivo: “Eu concluo tudo aquilo que começo.”


Fonte: Horóscopo Angels