Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia do Anunciante (29): rádio fortalece a marca do anunciante e cria melhores conteúdos

O anúncio é tão importante no dia a dia que ele está em toda parte. A data serve para homenagear aqueles que anunciam algo para determinado público, independentemente de ser um produto ou serviço.

  • 29/09/2021
  • Foto(s): Internet
  • Região
Dia do Anunciante (29): rádio fortalece a marca do anunciante e cria melhores conteúdos

O Dia do Anunciante é festejado em todo o Brasil hoje, dia 29 de setembro. A data serve para homenagear aqueles que anunciam algo para determinado público, independentemente de ser um produto ou serviço. A data de 29 de setembro foi priorizada para memorar o Dia do Anunciante, pois é a mesma data de comemoração do dia de São Gabriel, que ficou conhecido como o anjo mensageiro de Deus, que teve como missão anunciar o nascimento de Jesus Cristo para a virgem Maria, na tradição da igreja católica.

O anúncio é tão importante no dia a dia que ele está em toda parte. E os profissionais que trabalham para sua propagação utilizam varias estratégias de comunicação para chegar até a clientela e despertar nela o desejo de compra. Aqui na Rede Costa Oeste de comunicação nós temos esses profissionais: Sergio Lima, Simoni Mendes e o Carlinhos Pessoa. Eles fazem parte do departamento comercial da rádio de São Miguel do Iguaçu.

Sérgio Lima é vendedor a muitos anos, e conta um pouco de como é anunciar em rádio e também em TV, já que por muito tempo trabalhou nessa área:

Simoni Mendes é vendedora também, ela representa as mulheres da rádio Costa Oeste FM 106,5, e agradece a todos os seus clientes e anunciantes:

Carlinhos Pessoa além de locutor é vendedor, e busca sempre conhecer a necessidade das empresas para oferecer um melhor serviço sempre. Carlinhos agradece a todas as empresas que anunciam no rádio e deseja a todos os clientes muito sucesso.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post