Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Família se ausenta de propriedade rural e ladrões 'fazem a limpa' na casa em Diamante do Oeste

A família teria passado o final de semana em Itaipulândia e ao retornarem para casa, constataram o furto.

Família se ausenta de propriedade rural e ladrões

Por volta das 16h30 de domingo (19), uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar de Diamante do Oeste relatando que na sexta-feira (17), por volta das 18h saiu de sua residência com destino a cidade de Itaipulândia e que no domingo ao retornar, por volta das 16h, constatou que sua casa foi arrombada e notou que foi levado vários pertences como fogão, calçados, roupas, bandejas da Tupperwere e panelas. 

A equipe foi até o local e constatou que uma das janelas estava arrombada e a vítima relatou que na porta dos fundos a chave estava na fechadura, sendo pelo local que facilitou a retirada dos pertences. A família foi orientada.

São José das Palmeiras

Neste domingo (19), por volta das 10h30 compareceu à unidade policial de São José das Palmeiras uma pessoa relatando que durante a madrugada, meliantes furtaram um porco de aproximadamente 50 kg de sua chácara, localizada na estrada São Caetano, zona rural deste município. 

No local restaram apenas vestígios do abate do animal. Conforme a vítima, não há morador na propriedade e por isso indivíduos se aproveitam da falta de vigilância e que esse já é o quarto furto ocorrido no local. O homem foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.



Fonte: Costa Oeste News/PM

Autor do post