Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 31/07/2021

Zodíaco

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 31/07/2021

Áries

Carta do Dia para Áries: Rainha de Paus, que significa poder material e que pode ser amorosa ou fria.

Amor Áries hoje: Estará hoje totalmente dedicado a estabilizar a harmonia dentro de seu lar. Será defensor da paz daqueles que são parte de sua vida e que são amados.

Saúde: Poderá sofrer de uma otite.

Dinheiro: Hoje a área financeira estará muito boa, e você se dedica tanto ao que faz que terá reconhecimento. É perceptível o seu empenho e amor pelo papel que exerce.

Números da Sorte para Áries hoje: 1, 4, 17, 21, 29, 33

Pensamento positivo: O meu coração ajuda-me a escolher aquilo que é melhor para mim.


Touro 

Carta do Dia para Touro: 4 de Copas, que significa insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e desequilíbrio.

Saúde: Para ter a certeza de um diagnóstico, deve procurar mais do que um parecer clínico.

Amor Touro hoje: Seja para quem está num relacionamento ou sozinho, o dia sugere a necessidade do desapego dos relacionamentos passados. Não fique preso à comparações com o que virou história e experiência em sua vida.

Dinheiro: Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora para conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

Números da Sorte para Touro hoje: 5, 25, 33, 49, 51, 60


Gêmeos 

Carta do Dia para Gêmeos: O Julgamento, que significa Novo Ciclo de Vida. Traz novidades, renovação e novas oportunidades surgindo.

Amor Gêmeos hoje: Após um período de persistência e muita construção, o casamento, gravidez, um novo lar podem ser as conquistas para você neste momento. Fique atento, pois todas essas energias estarão convergindo para a sua vida.

Saúde: Melhore a sua autoestima, descanse mais.

Dinheiro: Hoje o dia é propício ao crescimento profissional e financeiro que tanto espera. Se está desempregado, abrace as chances com as boas oportunidades que surgirão, mesmo que o desafio pareça grande, você será capaz desde que haja empenho.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 25, 33, 39, 41, 42, 48

Pensamento positivo: Ganho o respeito e a admiração dos outros através da minha honestidade.


Câncer

Carta do Dia para Câncer: Imperador, que significa Concretização. Traz a energia da paternidade, obediência, regras e ordem representadas pela figura masculina.

Amor Câncer hoje: Será um período de segurança e estabilidade em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos. Se está solteiro, essa fase é propícia para encontrar alguém especial que te envolverá por completo, passando a sensação de muito carinho e proteção.

Saúde: Faça mais exercício físico, cuide melhor de sua saúde.

Dinheiro: Seus esforços hoje estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção. Se está desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante hoje são altas, pense positivo, acredite em você.

Números da Sorte para Câncer hoje: 11, 17, 22, 40, 43, 49

Pensamento positivo: Acredito em mim, sei que sou capaz


Leão

Carta do Dia para Leão: Rainha de Espadas, que significa Melancolia, Separação. Clareza de ideias lhe guiarão para os melhores caminhos para aliviar o sentimento de angústia.

Amor Leão hoje: Caso esteja com problemas, dedique-se hoje a solucionar as falhas que encontrar no relacionamento, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro.

Saúde: Alterações no sistema nervoso.

Dinheiro: Haja de forma transparente e sutil, diga sempre o que pensa, exponha suas ideias sobre como exercer uma função ou dê palpites sobre projetos em andamento. Não tenha receio, acredite em si.

Números da Sorte para Leão hoje: 30, 4, 26, 18, 40, 38

Pensamento positivo: “Tenho força mesmo nos momentos mais difíceis!”


Virgem 

Carta do Dia para Virgem: Papa, que significa Sabedoria. Traz a necessidade de se viver sempre dentro da legalidade, seguindo os preceitos éticos, morais e de ordem.

Amor Virgem hoje: Se está em um relacionamento estável, é possível um casamento para breve, para quem ainda não realizou esse sonho. Se está solteiro, tenha paciência que o que te beneficiará está a ser preparado pelo destino.

Saúde: As condições hoje são favoráveis ao descanso e à descontração.

Dinheiro: Desempregado ou trabalhando, tenha fé, as coisas acontecem em nossas vidas no momento certo, mantenha sua postura séria e siga com lealdade o seu caminho justo, as recompensas virão no momento favorável, só nunca desista dos objetivos.

Números da Sorte para Virgem hoje: 18, 25, 29, 33, 36, 39

Pensamento positivo: Sou generoso comigo mesmo e com os que me rodeiam.


Libra

Carta do Dia para Libra: 4 de Espadas, que significa Inquietação, agitação.

Amor Libra hoje: Seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

Saúde: Busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

Dinheiro: Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Números da Sorte para Libra hoje: 9, 26, 28, 31, 39, 47

Pensamento positivo: Encontro as respostas de que preciso dentro do meu coração


Escorpião

Carta do Dia para Escorpião: 8 de Copas, que significa Concretização, Felicidade. Indica que soluções surgirão e você estará pronto para vivenciar novos ares, estará mais leve e com a consciência tranquila.

Amor Escorpião hoje: Se você tiver a coragem de se desprender de seus medos, este será um ótimo momento no relacionamento, o dia será de romance e estabilidade. Se está solteiro esta é sua chance de conquistar. Seu poder de sedução estará elevado e você poderá apostar suas fichas na pessoa interessante que encontrar em seu caminho.

Saúde: Não faça dietas demasiado rigorosas.

Dinheiro: Hoje o dia é propício à lucros e entrada de dinheiro. Se passou por momentos muito delicados e grandes dificuldades em sua vida, chegou a hora de colher os louros.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 11, 29, 30, 45, 56, 60

Pensamento positivo: “Tenho o poder necessário para tomar as decisões certas na minha vida!”


Sagitário 

Carta do Dia para Sagitário: Cavaleiro de Espadas, que significa guerreiro, coragem e determinação para enfrentar os desafios.

Amor Sagitário hoje: Tenha paciência, evite brigas e não discuta, pois isso não irá chegar a ponto algum. Tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste.

Saúde: Não cometa certos excessos alimentares.

Dinheiro: Acontecimentos importantes irão surgir em sua vida hoje e sua força e inteligência serão cruciais para resolver todos os assuntos.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 8, 12, 19, 25, 33, 44

Pensamento positivo: Sei que posso realizar os meus projetos, eu acredito em mim!


Capricórnio 

Carta do Dia para Capricórnio: Papisa, que significa mistério, intuição, revelação, resignação, fé e sabedoria. Indica a sabedoria e a paciência de saber ouvir para poder concluir.

Amor Capricórnio hoje: É importante manter a calma, pensar sempre na situação como um todo e acredite nas respostas que vierem de sua intuição, seu interior, pois esse é um momento propício para esse tipo de tomada de decisão.

Saúde: Poderá sentir-se um pouco febril.

Dinheiro: Pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 4, 8, 17, 28, 39, 45

Pensamento positivo: Sou prudente nos meus atos e nas minhas palavras.


Aquário 

Carta do Dia para Aquário: 3 de Espadas que simboliza as dores e ferimentos trazidos por mentiras, rompimentos ou processos que possam causar desilusão.

Amor Aquário hoje: É provável que hoje tenha a necessidade de obter o equilíbrio. Não fuja dos medos e das inseguranças, mas sim, saiba lidar com elas com honestidade e verdade.

Saúde: Tendência para a depressão e o pessimismo.

Dinheiro: Hoje tenha cautela e muita atenção, cuidado com as coisas que faz e diz no meio profissional, alguém pode estar só esperando o melhor momento para pegar um mínimo descuido seu e prejudicar, portanto, atenção redobrada.

Números da Sorte para Aquário hoje: 5, 25, 36, 44, 47, 49

Pensamento positivo: O diálogo ajuda a resolver todos os conflitos.


Peixes

Carta do Dia para Peixes: O Mundo, que significa autoconhecimento, realização, equilíbrio, encontro com a perfeição, virtuosidade, efeitos benéficos e conquistas positivas.

Saúde: Hoje o dia será de energias crescentes, sente-se em forma, não pense em nada menos positivo para este setor.

Amor Peixes hoje: O dia estará positivo neste setor. Para os que estão sozinhos, um grande amor poderá surgir, fique atento. No caso de estar em um relacionamento essa será uma ótima fase, bem estável e favorável para o casal.

Dinheiro: Dia de plenitude e sucesso em qualquer área desejada, tanto profissional como financeira. Entrada de dinheiro podendo ser um bônus, ou uma promoção tão esperada. Para quem está desempregado é o momento para arranjar o emprego desejado.

Números da Sorte para Peixes hoje: 1, 13, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Eu me sinto grato e estou feliz por estar vivo. Eu ocupo o lugar que me pertence.


Fonte: Horóscopo Angels