Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 19/06/2021 para o seu signo

Zodíaco

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 19/06/2021 para o seu signo

Áries

Relacionamentos prometem ser a estrela mor desse final de semana! A dica é se aproximar das pessoas, na medida do possível, para curtir o dia de folga e deixar o estresse da semana pra trás

Touro 

Talvez você ainda tenha que cuidar de alguns trabalhos que ficaram pendentes antes de poder aproveitar o final de semana numa boa. Se for o seu caso, saiba que será preciso redobrar a dedicação para terminar suas tarefas sem atropelos. 

Gêmeos 

O dia promete muita diversão e bons momentos com as pessoas queridas. Aproveite para relaxar porque ninguém é de ferro, mas nada de baixar a guarda e deixar os cuidados de lado. Aguarde alegrias com filhos, pessoas mais novas ou com o seu love.

Câncer

A convivência com a família promete momentos de muito carinho neste sabadão, Câncer. Seu signo já tem fama de ser caseiro e, hoje, isso fica ainda mais evidente, assim como o seu apego com as pessoas amadas. Aproveite para expressar o seu carinho e curtir seu canto

Leão

Neste sábado, você vai falar pelos cotovelos e estará mais impaciente do que o normal, sonhando em dar um rolê por aí e aglomerar com a galera pra curtir o dia de folga. Embora os astros estejam animando encontros e passeios, não é pra dar bobeira nem deixar os cuidados de lado.

Virgem 

Neste final de semana, você começa com a bola toda para fazer aquelas comprinhas que vinha adiando e pode se divertir muito visitando lojas e enchendo o carrinho, mesmo que seja apenas virtual. A conquista anda meio sem graça, mas pode se interessar por alguém popular ou por um colega de trabalho.

Libra

O sabadão começa com as melhores energias para você sair da rotina, curtir a companhia das pessoas que ama ou simplesmente relaxar. A diversão vai marcar os momentos de folga e você pode aproveitar para deixar o estresse da semana bem longe.

Escorpião

O desejo de ficar no seu canto, descansar e se isolar um pouco deve marcar o sábado. Respeite os seus sentimentos e, pelo menos por um tempinho, dê essa pausa. Assuntos do passado ou ligados à família podem despertar lembranças e aquecer o coração.

Sagitário 

A companhia dos amigos tem tudo para dar uma levantada no seu astral nesse sábado, você pode sonhar com uma reunião com a galera, mas ainda não é hora de sair aglomerando por aí. Mostre que também tem bom-senso e abuse das chamadas de vídeo para matar a saudade e botar o papo em dia com a turma.

Capricórnio 

Se ainda tem trabalho para fazer, prepare-se para ralar dobrado logo cedo neste sábado. Críticas e cobranças podem azedar o relacionamento com o par. Pode ser que a paquera não ande tão interessante quanto você gostaria também.

Aquário 

Você começa o final de semana com altas expectativas para um passeio ou viagem. Mas pode ser que tenha que abortar a ideia ou adotar cuidados maiores porque não é hora de baixar a guarda. Um crush de fora pode balançar seu coração, mas talvez o lance tenha que continuar virtual por um tempo. 

Peixes

Você começa o dia com muito pique para fazer aquela faxina em casa, diferenças podem falar mais alto e há risco de pintar briga no romance. Tanto a paquera quanto o namoro prometem problemas, mas não torne uma divergência algo maior do que é.


Fonte: João Bidu