Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 18/06/2021 para o seu signo

Zodíaco

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 18/06/2021 para o seu signo

Áries

Melhor morder a língua para não falar sobre o que não entende porque há risco de queimar sua imagem. Clima de romantismo ajuda a paquera e pode fazer novos contatinhos. Se está meio enrolado/a, pode até dar um passo mais sério com o crush. 

Touro 

Os astros indicam que boa parte da sua atenção estará focada no trabalho e a diversão pode passar longe. Melhor se concentrar nas tarefas do dia a dia que precisa deixar em ordem antes de curtir o final de semana. No romance, atenção para a rotina não tirar o brilho da convivência com o love.

Gêmeos 

Você tem tudo para comemorar geral hoje! É que a Lua está de mudança para o seu paraíso astral e esta sexta tem tudo para ser maravilhosa! O seu signo, que já é comunicativo e animado por natureza, vai receber ótimas energias astrais para melhorar o diálogo com os colegas, lidar com clientes ou ampliar sua rede de contatos no trabalho.

Câncer

Com a entrada da Lua em Libra, assuntos voltados para a casa e a família ganham destaque nesta sexta, porém, é melhor tomar cuidado com o que diz -- e para quem diz -- porque mal-entendidos e fofocas estarão a todo vapor

Leão

Começar o dia com muito gás e cuidar de qualquer tarefa que exija rapidez mental e boas ideias, vai ser preciso jogo de cintura para lidar com dinheiro ou com um pedido de empréstimo de um amigo. Melhor se fingir de desentendido.

Virgem 

Há sinal de alguns contratempos ligados à sua vida profissional, Virgem. Mas respire fundo e bola pra frente que o astral logo melhora! Pode sonhar com um relacionamento sério. Mas não exagere nas cobranças com o crush, que pode sair correndo.

Libra

Você vai fechar a semana mais confiante para correr atrás do que deseja. Você pode contar com o apoio de alguém próximo para dar conta das tarefas, botar o papo em dia ou se divertir

Escorpião

A melhor coisa é deixar as diferenças de lado e pegar leve para não arrumar briga com alguém querido, especialmente se for um amigo. Talvez as coisas fiquem mais lerdas do que gostaria nos assuntos amorosos, mas é que suas atenções podem se focar em outras áreas

Sagitário 

o céu não está muito favorável aos seus interesses logo cedo, rivalidade e gente intrometida pode tentar sabotar o seu progresso no serviço, sinal de que você precisa ter cuidado com tudo o que faz ou diz.

Capricórnio 

A semana está chegando ao fim, mas nem por isso dá pra desviar a atenção das tarefas e ficar sonhando acordado. Se você não focar no que está fazendo, vai dar ruim.

Aquário 

A sexta começa um pouco tensa e você pode se desentender com o mozão logo cedo. Faça sua parte para evitar uma briga e procure contornar os problemas, ou pelo menos adiar essa conversa para um momento mais favorável.

Peixes

Há sinal de tensão e confusão em casa logo cedo, Peixes, mas respire fundo e acredite, essa vibe negativa vai passar rapidinho. Já no romance, as notícias são melhores e sua sensualidade será tudo o que faltava pra dar aquela movimentada na conquista


Fonte: João Bidu