Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 17/06/2021 para o seu signo

Zodíaco

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 17/06/2021 para o seu signo

Áries

O dia começa agitado, mas as estrelas enviam as melhores vibes para você dar conta de qualquer perrengue! Com muita disposição e boa vontade, dá para tirar o atraso das tarefas que ficaram pendentes e até adiantar alguns serviços logo cedo, especialmente se concentrar sua atenção no que interessa e evitar conversas paralelas.

Touro

Você começa o dia contando com as melhores energias. Mesmo com outros assuntos disputando a sua atenção, cumpra as suas obrigações e não deixe nada para a última hora. Os assuntos amorosos continuam com a bola toda, mas é melhor ter cuidado com rivalidade ou disputa com alguém da turma, que talvez esteja de olho nos seus contatinhos. Abra os olhos para não ser passado/a para trás!

Gêmeos

A sintonia com a família estará mais forte e pode se divertir relembrando bons momentos com os parentes, seja pessoalmente ou nos grupos de família e nas mídias sociais. Só tenha cuidado pra coisa não descambar e acabar virando bate-boca, A paquera não traz muita novidade, mas se terminou recentemente e sonha em reatar o romance, pode ter uma chance de se reaproximar do ex agora.

Câncer

Energias positivas devem facilitar as tarefas que podem ser realizadas pela internet ou resolvidas de casa, se ainda estiver trabalhando em home office. A conquista promete novidades e há chance de conhecer gente nova e interessante através dos amigos. Vai ser mais fácil abrir seu coração e compartilhar suas ideias e crenças com o mozão

Leão

Você começa esta quinta com foco total nas finanças, que podem receber excelentes energias hoje. Coloque as mãos na massa e valorize o que você possui. Você e o par podem conversar sobre as finanças do casal e fazer algumas contas para não entrar no vermelho. Já a paquera anda devagar quase parando.

Virgem

Nesta quinta, os astros enviam as melhores energias para você correr atrás dos seus interesses pessoais. Nem tudo é perfeito e há risco de bater de frente com uma pessoa mais conservadora no serviço. A paquera continua em alta e vai sobrar charme para deixar o crush caidinho por você

Libra

O dia começa pedindo cautela e atenção redobrada, Respire fundo e tente ser mais cuidadoso/a na hora de lidar com a sua saúde. Os astros avisam que sentimentos antigos podem ser reavivados se topar com um amor antigo passando pela sua timeline.

Escorpião

Nesta quinta, vai sobrar disposição para trocar ideias com os colegas, correr atrás dos seus sonhos e investir nos seus maiores desejos. Mais tarde, alguns atritos antigos podem vir à tona e estremecer uma amizade, principalmente se vocês estiverem disputando alguma coisa.

Sagitário

Você tem ótimas chances de se destacar em tudo o que fizer. E melhor ainda, de receber o crédito que merece pelo seu trabalho duro nos últimos tempos. A vida amorosa anda assim, meio de lado, quase sem graça, e você precisa tomar uma atitude. Tá na pista? Há chance de se envolver com alguém disputado e popular.

Capricórnio

O desejo de sair da rotina e bater perna por aí estará mais forte nesta quinta, podem pintar questionamentos, falta de foco nas tarefas e até risco para a saúde, se você não mantiver a atenção total nas tarefas que está realizando. A paquera e o romance contam com boas energias

Aquário

A quinta começa tensa, Aquário, e você pode arrumar briga logo cedo com o mozão ou com gente querida em casa. A paixão também aumenta e promete tacar fogo no romance.

Peixes

Trabalhar em equipe, caprichar na cooperação e até formar uma parceria são a base para um trabalho bem feito nesta quinta, segure a onda pra não bater de frente com quem não concorda com você. A paquera pode surpreender e até virar um lance mais sério, se for o que você deseja.

Fonte: João Bidu