Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 16/06/2021 para o seu signo

Zodíaco

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 16/06/2021 para o seu signo

Áries 21 mar - 20 abr

A Lua se muda para Virgem e promete muito trabalho duro pela frente nesta quarta. A saúde também pode sair ganhando se você dedicar uma atenção extra ao corpo. Melhor prestar atenção em sintomas estranhos e, se não se sentir bem, procure um médico. Seus relacionamentos andam meio devagar porque sua atenção estará focada em outros assuntos, mas faça um esforço para o mozão não se sentir ignorado.

Touro 21 abr - 20 mai

Com a entrada da Lua em seu paraíso astral, seu signo conta com a sorte e uma dose extra de criatividade. Mas como a Lua se estranha com Júpiter logo cedo, talvez seja melhor deixar os sorteios ou apostas para outro momento,pode surgir uma certa tensão com os amigos, mas fuja de comparações ou de competição, mesmo que seja disfarçada de brincadeira

Gêmeos 21 mai - 20 jun

 Nesta quarta, a Lua se muda para Virgem e desperta em você um lado mais caseiro. É um bom momento para cuidar da casa, fazer consertos domésticos, tentar algumas mudanças e jogar fora o que não usa mais. Priorize as tarefas que podem ser feitas em casa e verá como vai dar conta de tudo o que estava pela metade.

Câncer 21 jun - 21 jul

Nesta quarta, a Lua aterrissa em Virgem e promete que você vai contar com as melhores energias para correr atrás dos seus sonhos.Na paquera, melhor abrir o olho porque pode pintar disputa pelo mesmo crush. Tá amarrado! Sair da rotina traz vida nova ao relacionamento

Leão 22 jul - 22 ago

Lua e Júpiter se desentendem logo cedo e pode sobrar para o seu bolso. Redobre a atenção com gastos por impulso, custos inesperados e outros tropeços financeiros.Talvez a paquera deixe um pouco a desejar, já que sua atenção estará focada em outras coisas. A dois, controle melhor a possessividade para evitar briga e não deixe que o dinheiro, ou a falta dele, abale o relacionamento.

Virgem 23 ago - 22 set

A entrada da Lua em seu signo deve ajudar você a organizar suas prioridades e definir novas metas. Será divertido sair da rotina, passear ou visitar um lugar diferente, mas não perca de vista os assuntos do dia a dia.

Libra 23 set - 22 out

A Lua se muda para sua Casa 12  embora possa infernizar o seu astral em alguns momentos, também vai destacar seu sexto sentido. No trabalho, talvez tenha que agir com mais cautela para não revelar assunto sigiloso ou dar algum fora com dados sensíveis 

Escorpião 23 out - 21 nov

Nesta quarta, a Lua aterrissa em Virgem  e promete que você vai contar com as melhores energias para correr atrás dos seus sonhos. Na paquera, melhor abrir o olho porque pode pintar disputa pelo mesmo crush. Tá amarrado! Sair da rotina traz vida nova ao relacionamento.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A carreira ganha destaque nesta quarta com a entrada da Lua em Virgem. É bom você se preparar para correr atrás das suas maiores ambições e aproveitar ao máximo essa vibe! Talvez tenha que equilibrar melhor o seu tempo e pegar leve nas críticas, caso contrário, vai acabar desencadeando atritos com os familiares.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você estará mais disposto a sair da rotina e entrar em contato com pessoas que estão distantes nesta quarta, Se depender das estrelas, pode ter sorte na paquera, ainda mais com alguém descolado ou que está longe. O alto-astral também contagia os momentos ao lado do mozão. 

Aquário 21 jan - 19 fev

É hora de encerrar um ciclo e finalizar o que está pendente antes de se envolver em algo novo. O seu sexto sentido continua forte e você pode descobrir um segredo quando menos espera, por isso, preste atenção se tiver um pressentimento ou achar que alguma coisa não está exatamente como devia.

Peixes 20 fev - 20 mar

Com a Lua de mudança para Virgem, atuar em equipe pode ser a escolha mais produtiva para dar conta das suas tarefas. Mas a paquera pode andar mais devagar do que queria, especialmente se sonha com compromisso. 


Fonte: João Bidu