Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Posto do INSS realiza cerca de 50 atendimentos diários para moradores de Santa Helena e municípios vizinhos

Segundo a servidora do município, Marion de Oliveira Bueno Dobbro, o atendimento é referente ao protocolo de benefícios do INSS.

  • 06/05/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Posto do INSS realiza cerca de 50 atendimentos diários para moradores de Santa Helena e municípios vizinhos

O posto do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS em Santa Helena tem registrado diariamente um grande atendimento à pessoas em busca de algum tipo de serviço oferecido pela instituição. São cerca de 50 atendimentos diários.

O posto possui um convênio firmado entre a Prefeitura de Santa Helena com o INSS e, semanalmente, além de Santa Helena, atende pessoas de outros municípios, como Missal, Entre Rios do Oeste, São José das Palmeiras e Diamante do Oeste.


Segundo a servidora do município, Marion de Oliveira Bueno Dobbro, (foto acima) o atendimento é referente aos protocolos e orientações aos serviços do INSS como por exemplo: aposentadoria por idade, aposentadoria por tempo de contribuição, pensões, encaminhamento de auxílio doença, auxílio reclusão, entre outros.

O posto de atendimento do INSS em Santa Helena está localizado na Avenida São Paulo, Praça da Criança e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. O posto segue todos os protocolos de prevenção à covid-19 e lembra ao cidadão que ao buscar por um auxílio, faça o uso de máscara.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post