Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tragédia provocada por jovem de 18 anos deixa Saudades em estado de choque

As professoras Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, e Mirla Renner, de 20 anos, foram assassinadas pelo invasor

  • 04/05/2021
  • Foto(s): Jornal Regional
  • Policial
Tragédia provocada por jovem de 18 anos deixa Saudades em estado de choque

As autoridades divulgaram o nome do jovem que provocou uma tragédia sem precedentes na cidade de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, com 9.800 habitantes. Fabiano Kipper May, de 18 anos, é acusado de ter invadido a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e de ter matado, a golpes de facão, na manhã de hoje (4)  três crianças com menos de 2 anos e duas professoras, Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, e Mirla Renner, de 20 anos.

Fabiano teria ido de bicicleta até a Escola, armado de uma espécie de "espada" e com a qual cometeu o atentado. Após o fato, o suspeito tentou se matar desferindo golpes contra o próprio pescoço, além de abdomen e tórax, e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital em Pinhalzinho, distante 11 km de Saudades. A motivação do crime será apurada pela polícia. 

"O cara veio para matar mesmo", afirma secretária

“Estou em estado de choque. Estamos todos em estado de choque”, afirmou a secretária Gisela Hermann. Ela recebeu uma ligação às 9h30 sobre o ataque na creche que atende crianças de 6 meses a dois anos. "O cara veio para matar mesmo", afirmou a secretária. Segundo relatou Gisela, a primeira vítima foi uma professora

Fonte: Jornal Regional