Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Argentina suspende voos para o Brasil por tempo indeterminado

Medida pretende barrar novas variantes do coronavírus já constatadas no país vizinho.

Argentina suspende voos para o Brasil por tempo indeterminado

A governo da Argentina decretou a suspensão nesta sexta-feira (26) de todos os voos de ida e vinda ao Brasil. As novas restrições entram em vigor à 0h de sábado (27) e valem por tempo indeterminado. Também estão proibidos voos do Chile e México.

A medida pretende conter o avanço de novas variantes do vírus da Covid-19 na Argentina, e que já foram constatadas nesses países. Os aeroportos só estarão abertos a argentinos e moradores que retornam do exterior. Turistas estrangeiros estão proibidos de entrar no país.

Quem entrar na Argentina, deverá pagar por três testes de Covid-19, um antes de embarcar, outro ao chegar ao país e outro após uma semana. Caso o resultado seja positivo, deverá ser feita um sequenciamento genômico para identificar qual é a cepa da Covid-19. Mesmo negativo, o viajante deverá cumprir dez dias de isolamento.

Nesta sexta-feira, os presidentes do Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai, se reúnem virtualmente para comemorar os 30 anos de criação do Mercado Comum do Sul (Mercosul).

Fonte: Rádio Cultura Foz

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533

Categorias relacionadas