Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretário de Saúde de Diamante do Oeste fala sobre vacinação contra a covid-19 e aquisição de veículos

O cronograma de vacina contra a Covid-19 segue em ritmo acelerado em Diamante do Oeste.

Secretário de Saúde de Diamante do Oeste fala sobre vacinação contra a covid-19 e aquisição de veículos

O Município de Diamante do Oeste recebeu nesta semana mais dois veículos VW Gol 0 Km, fruto de uma parceria com o Governo do Estado do Paraná. Os dois automóveis agora integram a frota da Administração Municipal e serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o secretário de Saúde de Diamante do Oeste, Ornélio Wolschick, os veículos serão utilizados para o transporte de pacientes para outros municípios, garantindo maior conforto e segurança à população que necessita do serviço. (áudio abaixo)


Vacinação conta a Covid-19

O cronograma de vacina contra a Covid-19 segue em ritmo acelerado em Diamante do Oeste. O município já recebeu 490 doses referente a primeira remessa. Todos os grupos de 75 à 79 anos já foram imunizados.

Referente a segunda dose, Diamante do Oeste recebeu 380 doses, as quais foram aplicadas até o momento 258 doses. Nesta sexta-feira (19), o município receberá mais uma remessa de vacinas, que devem ser aplicadas em idosos com idades entre 73 e 74 anos.

O secretário reforma o pedido para que a população continue seguindo as orientações de prevenção à Covid-19, mantendo o distanciamento social, utilizando máscara, álcool gel e respeitando os decretos.



Fonte: Rodrigo Cardoso

Autor do post