Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inter pode voltar para 2ª colocação se vencer o Ceará hoje (07) à noite

O duelo terá a transmissão ao vivo da Costa Oeste 106,5 FM.

  • 07/01/2021
  • Foto(s): SC Internacional
  • Esportes
Inter pode voltar para 2ª colocação se vencer o Ceará hoje (07) à noite

O Internacional pode voltar para 2ª colocação se vencer o Ceará, hoje (07), pela 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado na Arena Castelão, em Fortaleza e terá a transmissão ao vivo da Costa Oeste 106,5 FM. O torcedor também poderá acompanhar a partida através do Facebook Rede Costa Oeste de Comunicação. 

No momento o Colorado ocupada a 5ª posição com 47 pontos, mas, graças a derrota de Flamengo, vencendo o time gaúcho pode ultrapassar o Rubro Negro, e o Atlético- MG, que teve sua partida com Santos adiada. O peixe jogou pela Libertadores ontem a noite (06). 

A conquista dos três pontos pode fazer o torcedor colorado voltar a sonhar novamente com título. Tudo graças à derrota do líder São Paulo para o Bragantino, o Inter pode ficar a seis pontos da liderança, 50 a 56.  

Imagem: Terra Esportes

Para o duelo no Nordeste brasileiro o Colorado terá o ingresso do centroavante Yuri Alberto na vaga do suspenso Thiago Galhardo. Moledo, Marcelo Lomba e Moisés também retorna a defesa. 

Desta forma Abel Braga deve mandar a campo a seguinte formação: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto. 

Caio Vidal avalia sequência no time e projeta desafio em Fortaleza