Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Posse do prefeito, vice e vereadores de Pato Bragado será dia 1º, na câmara de vereadores

A sessão solene de instalação da 8ª legislatura será realizada às 8 horas, mediante juramento e posse dos vereadores, seguida da eleição da mesa diretiva de 2021

  • 29/12/2020
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Posse do prefeito, vice e vereadores de Pato Bragado será dia 1º, na câmara de vereadores

O prefeito reeleito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano (MDB) e o vice John Jeferson Weber Nodari (PSD), bem como os nove vereadores eleitos em 15 de novembro para o mandato 2021/2024 serão empossados na sexta-feira (1º), na plenária da Câmara de Vereadores. 

A sessão solene de instalação da 8ª legislatura será realizada às 8 horas, mediante juramento e posse dos vereadores, seguida da eleição da mesa diretiva de 2021. Já a sessão solene de posse do prefeito e vice, com juramento está agendada para as 9 horas. 

Os vereadores que serão empossados são Simoni Stein Tornquist (MDB), Dante Mundt (MDB), Jonatan Fernandes (Risada) do PP, Egídio Mattje Rodrigues (Juruna) do Podemos, Ademir Kochenborger (Xaropinho) do MDB, Arlete Schneider (MDB), Mauro Weigmer (Tatu Motorista) do PP, Mauricio Lunkes (PP) e Cleonice Strenske (Nice) do Podemos.

Em razão das medidas cautelares de controle e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), não será permitida a presença de público. Portanto, a população poderá acompanhar a solenidade pela página do Facebook da prefeitura e câmara de vereadores. 

Já aos participantes das solenidades será disponibilizado álcool em gel 70%. Além disso todos deverão usar máscaras e manter o distanciamento seguro. 


Fonte: Assessoria

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas