Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Frimesa lança Projeto Trainee

O Programa demonstra a preocupação da empresa em estar sempre atualizada a novas visões e inovações.

Frimesa lança Projeto Trainee

A Frimesa abre em dezembro, vagas para o projeto de trainees, o qual visa recrutar interna e externa mente pessoas diferenciadas e com notável capacidade gerencial para assumir posições estratégicas e de liderança com os olhos voltados para o futuro.

O Programa demonstra a preocupação da empresa em estar sempre atualizada a novas visões e inovações, através do desenvolvimento de projetos bem estruturados, colocando em sua dinâmica profissionais diferenciados e com grande potencial de retorno, suprindo desta forma a demanda da empresa por profissionais qualificados e comprometidos com os valores da Cooperativa.

De acordo com a gerente de Gestão de Pessoas, Elisa Fredo, a Frimesa precisa desenvolver profissionais que agreguem valor ao negócio, com capacidade gerencial e estratégica visando os novos desafios que se aproximam, como o novo frigorífico em Assis Chateaubriand e as demais ações do Programa Avança Frimesa. “Todos que se encaixam no perfil e nas características exigidas pelo Trainee podem participar”, reforça.

Os interessados externos, devem acessar frimesa.com.br/pt/trabalhe conosco - Programa de estágio - inscreva-se. É necessário cadastrar currículo na plataforma.

Poderão participar graduados nos últimos cinco anos, ou cursando o último ano de graduação; com inglês básico, devendo chegar ao final do período com esse idioma em nível intermediário. É necessário também ter mobilidade profissional. O tempo de duração do Programa será de dois anos sendo um ano para conhecimento geral das áreas, e outro para atuação específica em área que melhor se adeque ao seu perfil técnico e comportamental. Durante o período do trainee esses participantes serão remunerados.

SOBRE A FRIMESA

Presente no mercado brasileiro de alimentos há 43 anos, a Frimesa Cooperativa Central do Oeste paranaense industrializa a matéria-prima de produtores de cinco cooperativas filiadas – Copagril, Lar, C.Vale, Copacol e Primato. Atua no segmento de carne suína e derivados de leite com foco na produção de alimentos de valor agregado.

A Frimesa possui um portfólio de mais de 450. São mais de 8.400 colaboradores e mais de 25.000 pessoas envolvidas nas cadeias de suíno e leite. Ocupa a 295ª posição entre as maiores empresas do Brasil e está em 18º lugar entre as maiores do agronegócio no sul e a décima maior cooperativa do Paraná.



Fonte: Assessoria