Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conmebol adia Inter x Boca Juniors e define nova data para jogos

  • 25/11/2020
  • Foto(s): Reprodução
  • Esportes
Conmebol adia Inter x Boca Juniors e define nova data para jogos

A partida entre Internacional e Boca Juniors, que estava marcada para hoje (25), no Beira-Rio, está suspensa. A reportagem do UOL Esporte apurou que a Conmebol atendeu pedido do clube argentino e adiou a partida em razão da morte de Maradona. Os jogos — válidos pelas oitavas de final da Libertadores — serão realizados nos dias 2 e 9 de dezembro.

O dia 2, quarta-feira da semana que vem, já estava estipulado para a partida. Seria o jogo de volta, na Argentina. Mas, com o adiamento, será o primeiro encontro, no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília). Com o calendário apertado em razão da paralisação pela pandemia de novo coronavírus, a Conmebol conseguiu encaixar o segundo jogo no dia 9 de dezembro, que já estava determinado para as quartas de final da competição. Desta forma, precisará remanejar o torneio a partir do atraso na previsão de confrontos. O duelo na Bombonera também ocorrerá às 21h30 (de Brasília).

A morte de Diego Maradona foi a razão para suspensão da partida. Tão logo recebeu a informação, o Boca Juniors solicitou adiamento do jogo e foi atendido após reunião da entidade, na tarde de hoje. A delegação do Boca Juniors deixará Porto Alegre às 19h (de Brasília) de hoje. O clube pretende fazer o velório do ídolo argentino em seu estádio, onde ele brilhou tantas vezes como jogador e costumava estar sempre que podia para torcer pelo time.

Fonte: Uol Esportes