Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher sequestrada pelo marido é encontrada em Chopinzinho

  • 15/05/2016
  • Foto(s): Divulgação
Mulher sequestrada pelo marido é encontrada em Chopinzinho
Ailana Pereira Conceição, que havia sido sequestrada pelo marido, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na quarta-feira (11) foi encontrada em Chopinzinho, na mesma região, na manhã desta sexta (13), informou a Polícia Civil. Segundo o delegado Getúlio Vargas, ela está em um hospital da cidade. Já o suspeito, Edivan dos Santos Martins, continua sendo procurado.

O caso foi registrado na quarta, quando o suspeito invadiu uma propriedade na comunidade de São Roque do Chopim e fugiu armado levando a esposa em um carro roubado. A foto do procurado foi divulgada na quinta (12).

O delegado explicou que o veículo foi visto circulando por Chopinzinho e quando o casal foi abordado, o motorista fugiu a pé para uma área de mata. Já a mulher, que não aparentava ferimentos, mas estava bastante abalada, foi encaminhada para o hospital.

?? tarde ela será transferida para Pato Branco, onde deve passar por exames do Instituto Médico-Legal (IML) e ser ouvida pela polícia.

???Este sujeito que estamos procurando, o Edivan dos Santos Martins, é companheiro de Ailana Valeria Pereira Conceição, com quem tem duas filhas menores. Pelo que apuramos, ela havia ido até a propriedade do ex-marido para levar a filha ao médico. Em seguida, o suspeito chegou e amarrou o homem, esperou a mulher chegar e amarrou a criança também, fugindo em seguida???, contou o delegado Getúlio Vargas ainda na quinta. "Ailana mora com o companheiro, as filhas e a sogra em Coronel Vivida", completou.

O automóvel, um Gol azul claro, com placas de Clevelândia, também no sudoeste do estado, com o qual o sequestrador fugiu é do ex-marido da vítima. O delegado acredita que ele esteja escondido em alguma mata próxima, já que levou dinheiro e comida e que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

Ainda segundo Vargas, qualquer informação que leve ao paradeiro de Edivan pode ser repassada para os telefones 190 e 197.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533