Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Autor de roubos é preso e objetos são recuperados

  • 11/05/2016
  • Foto(s): Correio do Lago
Autor de roubos é preso e objetos são recuperados
Dois roubos foram registrados na noite desta terça-feira (23), em Santa Helena. O primeiro foi em uma residência na Avenida Brasil no bairro Baixada Amarela e o outro no cruzamento da Avenida Arnaldo Busato com a Rua Rio de Janeiro, próximo do terminal rodoviário.
 
Na primeira ocorrência, a vitima relatou que estava na área de sua casa quando todas as luzes se apagaram. Vendo que a vizinhança estava iluminada, foi até o padrão de energia para verificar o que havia ocorrido, momento em que foi abordada por um rapaz que estava de camiseta verde, shorts jeans e com um pedaço de madeira na mão, o qual disse para ela entrar na casa em silêncio, caso contrário a mataria.
 
Dentro do imóvel, o ladrão, que possuía uma tatuagem no braço, se apossou de uma faca e a todo momento pedia dinheiro para a mulher. Percebendo que a vítima não tinha dinheiro ele pegou um notebook e um celular e saiu. Durante a fuga o assaltante perdeu um celular de cor branca.
 
Por meio de fotos de arquivo da PM a vítima reconheceu o autor, que por ser conhecido do meio policial, foi logo encontrado em sua residência. No quarto dele foram encontrados os objetos roubados. Ele foi entregue à Polícia Civil e permanece na carceragem a disposição da Justiça.
 
Logo em seguida uma jovem que se dirigia do colégio para casa, foi abordada por um rapaz, o qual a agarrou colocou os dedos em sua boca e desferiu dois socos que acertaram o peito e a boca da vítima, dizendo para ela ficar quieta, ou ele a mataria. 

A moça conseguiu escapar e fugir do rapaz, mas na fuga perdeu um casaco de cor amarela e um celular Moto G de cor preta, que foram levados pelo autor. Como no primeiro caso, a PM mostrou fotos de suspeitos, sendo um adolescente reconhecido como autor. 

Como também é conhecido no meio policial, o mesmo foi logo encontrado em sua residência e conduzido até a sede da PM para reconhecimento pessoal. 

No momento da abordagem o irmão do suspeito estava com um celular da mesma marca e modelo do aparelho da vítima, sendo este também conduzido para reconhecimento pessoal. 
Uma testemunha e também a vítima, reconheceram o casaco, porém não reconheceram os detidos como sendo atores. 

Da mesma forma o adolescente que estava com o casaco foi encaminhado para a delegacia para serem adotadas as providências cabíveis. O celular encontrado com eles não era o que foi levado na ação. 

Fonte: Correio do Lago

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533