Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF apura se Reni Pereira chefiava organização criminosa

  • 11/05/2016
  • Foto(s): AMN
PF apura se Reni Pereira chefiava organização criminosa
O pedido de prisão preventiva foi feito pela Polícia Federal em dezembro de 2014. Na resposta, a desembargadora do 4º Tribunal Regional Federal negou a detenção junto com a quebra de sigilo telefônico sobre prerrogativa de foro privilegiado do prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira.

O Ministério Público Federal também manteve o mesmo entendimento, porém permitiu o andamento das investigações. O advogado do prefeito não acredita na possibilidade de um segundo pedido e alega falta de provas.

Reni Pereira foi levado de forma coercitiva para a Delegacia da Polícia Federal para prestar esclarecimentos na Operação Pecúlio. A investigação apura o envolvimento de políticos, servidores públicos e empresários na formação de um cartel para fraudar licitações.

No depoimento prestado aos investigadores consta que o prefeito permaneceu calado. Dos investigados nas duas fases da Operação Pecúlio, seis ainda permanecem presos. A Polícia Federal afirma que não descarta a possibilidade de delações premiadas.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533