Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFron arrecada mais de duas toneladas de alimentos com desafio virtual

  • 15/09/2020
  • Foto(s): Assessoria BPFron
BPFron arrecada mais de duas toneladas de alimentos com desafio virtual

O Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná (BPFron) organizou um evento virtual, com a finalidade de promover a prática de esportes beneficiando pessoas e entidades que foram afetadas pela pandemia COVID-19 e que necessitam de alimentos.

O evento consistiu em um Desafio Virtual onde os participantes se inscreveram pelo site Ticket Agora e completaram um percurso de 5 km de corrida/caminhada ou 20 km de ciclismo. Completado o desafio, o participante enviava uma imagem com o registro da conclusão de sua atividade e posteriormente recebia seu kit de participação escolhido no momento da inscrição.

Todo o valor arrecadado com o evento foi convertido em alimentos que foram destinados ao Lar de Idosos Rosas Unidas de Marechal Cândido Rondon-PR e Hospital do Câncer (CEONC) de Cascavel-PR. Com o evento foram arrecadados 2.688 kg de alimentos. Na semana passada, os alimentos foram entregues ao Lar de Idosos Rosas Unidas e a previsão é que hoje (15) o CEONC de Cascavel -PR receba a segunda parte dos alimentos.

 A foto da entrega simbólica das cestas básicas foi feita na manhã desta segunda-feira(14), na Sede do BPFRON em Marechal Cândido Rondon-PR e contou com a presença do Comandante do BPFRON Major André Cristiano Dorecki.

O BPFRON agradece a todos que participaram do evento e agradece também os patrocinadores, empresas que possibilitaram que este evento fosse realizado.

Patrocinadores do evento Guardiões da Fronteira do BPFRON: Credivel, Copagril, Lamberti Transporte E Logística, Paraná Uniformes, Clínica Veterinária Do Ari, Posto Panorama, Farmácia Farma Útil, Gráfica Modelo 90 e Cross Rondon.

Fonte: Assessoria BPFron

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533