Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sexta-feira é dia de Feira da Agricultura Familiar em Diamante do Oeste

Na feira é possível encontrar verduras, caldo de cana, salgados, queijo, salame, iogurte, doces, além de muitos outros produtos fresquinhos oriundos do campo.

  • 14/08/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Sexta-feira é dia de Feira da Agricultura Familiar em Diamante do Oeste

Após um período com atividades paralisadas em virtude das restrições de combate ao coronavírus, a Feira da Agricultura Familiar de Diamante do Oeste retornou com o atendimento a comunidade. Realizada todas as sextas-feiras, a feira acontece das 16h às 19h em razão do toque de recolher implantado no município.

Na feira é possível encontrar verduras, caldo de cana, salgados, queijo, salame, iogurte, doces, além de muitos outros produtos fresquinhos oriundos do campo. Seu Antônio Padilha, integrante da Associação Diamantense da Agricultura Familiar, informa o retorno da feira e destaca alguns dos produtos que são comercializados no local. (áudio 1)

Elis Carla Colombi, uma das organizadoras da feira, faz o convite para a comunidade local e toda a região prestigiar a feira e principalmente adquirir os produtos da agricultura familiar diamantense. (áudio 2)

Fonte: Rodrigo Cardoso