Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após 57 dias internado, morador de Vera Cruz do Oeste supera a Covid-19 e recebe alta hospitalar

  • 13/08/2020
  • Foto(s): C.O News/Assessoria
Após 57 dias internado, morador de Vera Cruz do Oeste supera a Covid-19 e recebe alta hospitalar

O Prefeito de Vera Cruz do Oeste Ednei Sgobi visitou o morador Edivaldo Fernandes de Souza, 49 anos, recuperado da Covid-19. Seu Edivaldo que reside na comunidade São Sebastião trabalha na Lar Frigorífico e foi atendido no Hospital Universitário do Oeste do Paraná –HUOP para o tratamento da Covid-19 e encontrava-se internado desde 16 de junho de 2020.

Ele é um exemplo de força e esperança é um guerreiro”, diz o prefeito.

???O veracruzense recebeu alta hospitalar no dia 10 de agosto, onde foi recebido por sua esposa, filha, pai, mãe, irmãos e amigos que o aguardavam ansiosamente. Após 57 dias de internação, a equipe de saúde comemorou com muita alegria a sua recuperação.

A Equipe multiprofissional da Secretaria de Saúde (médico, enfermeira, fisioterapeuta, Assistente Social, nutricionista e equipe da Atenção básica ) atenderá o morador Edivaldo de acordo com suas necessidades, visando seu pronto restabelecimento .

Para nós, equipe de Saúde, é um momento muito gratificante, ficamos felizes com todas as altas e muitas vezes nos emocionamos junto com o paciente e com a família”, conta Ivete Gonzatto Tomasin, secretária de Saúde.

Fonte: CO News/Assessoria