Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito de Diamante do Oeste destaca ações do Governo Municipal e avalia gestão

Em entrevista a Costa Oeste FM 93,3 o prefeito Guilherme Pivatto (PPL), avaliou sua gestão, dando foco ao ano de 2020 e o atual cenário em que caminha o município.

  • 10/08/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Prefeito de Diamante do Oeste destaca ações do Governo Municipal e avalia gestão

Faltando pouco mais de quatro meses para o encerramento da Gestão Biênio 2016/2020, Diamante do Oeste segue em rítmo de desenvolvimento e conquistando inúmeros benefícios ao povo diamantense.

Em entrevista a Costa Oeste FM 93,3 o prefeito Guilherme Pivatto (PPL), avaliou sua gestão, dando foco ao ano de 2020 e o atual cenário em que caminha o município em razão da pandemia. O gestor destacou que algumas ações do executivo municipal tiveram que ser paralisadas e devem ser seguidas futuramente, mas outras avançaram, exemplificando os atendimentos no setor de saúde.

Em seu primeiro mandato, o prefeito Guilherme Pivatto enfatizou algumas obras no município, como a conclusão da ponte que liga as comunidades de roselito, jacaré e aldeias, a entrega da nova creche municipal, a unidade de reciclados toda equipada, a ampliação da UBS, renovação da frota municipal, entre diversas conquistas, que segundo o prefeito são méritos da comunidade dimantense.

Além disso, o gestor destacou que o governo municipal conseguiu quitar todas as contas que existiam e não possui nenhum financiamento. Confira abaixo a entrevista com o o prefeto Guilherme Pivatto.

Fonte: Rodrigo Cardoso