Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Acismi vai participar das discussões sobre medidas restritivas previstas em decreto estadual

Reunião do COE hoje(02) vai debater a postura a ser adotada por São Miguel do Iguaçu

  • 02/07/2020
  • Foto(s): Divulgação/Ilustrativa
Acismi vai participar das discussões sobre medidas restritivas previstas em decreto estadual

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) indicou à Prefeitura Municipal, na quarta-feira, 01, um representante para o COE(Centro de Operações de Emergências) da COVId-19 com o objetivo de acompanhar e dar sugestões nas ações de combate ao coronavírus no município. O membro indicado foi o Presidente da ACISMI, Valcir Teixeira.

Valcir já participou inclusive de uma videoconferência, juntamente com o prefeito municipal Cláudio Dutra, dos municípios da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) para tratar das decisões a serem tomadas quanto às medidas adotadas pelo Governo do Estado.

O município de São Miguel do Iguaçu decidiu que os Decretos Municipais de São Miguel do Iguaçu que foram publicados no Diário Oficial Eletrônico desde o início da pandemia no Brasil, vão além das recomendações que o Governo do Estado determinou.

No entanto, a única questão que o COE (Centro de Operações de Emergências) irá debater amanhã, dia 02 de julho, é sobre o Artigo terceiro – Parágrafo segundo, que diz o seguinte: Suspende o funcionamento de shopping centers, galerias comerciais, comércio de rua, feiras livres, salões de beleza, barbearias, clínicas de estética, academias de ginásticas e clubes.

A ACISMI está presente nos acontecimentos da cidade buscando defender os interesses dos seus associados porque, Juntos somos mais fortes.

Fonte: CO News com Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9982-99557