Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após apresentar plano de contingência contra Covid-19, Pato Bragado reabre gradualmente o comércio

  • 02/04/2020
  • Foto(s): Divulgação
Após apresentar plano de contingência contra Covid-19, Pato Bragado reabre gradualmente o comércio

O município de Pato Bragado publicou ontem (1º) no Diário Oficial um plano de contingência contra a Covid-19 para a reabertura gradual das atividades do comércio.

Segundo Leomar Rohden, o Mano, prefeito de Pato Bragado, a elaboração do plano contou com a participação do Comitê de Enfrentamento, servidores da saúde, Associação Comercial – Acibra e segue as diretrizes e orientações estabelecidas pela OMS – Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Secretaria Estadual da Saúde, através da 20º Regional, e do Ministério Público do Paraná.

Segundo Mano, a construção do plano se deu com muita cautela para que a partir de hoje (02) aconteça a reabertura do comércio local de forma gradual, seguindo as orientações sanitárias e de higiene. ÁUDIO 01

O prefeito bragadense ainda afirmou que acredita na união de esforços para enfrentar está crise e com o comércio em funcionamento, seguindo as orientações, e com a colaboração dos comerciantes, será possível passar por este período sem maiores problemas. ÁUDIO 02

Ainda na segunda-feira um decreto já permitia o retorno do funcionamento das indústrias do município e do setor da construção civil.

Confira AQUI o decreto completo com os detalhes dos comércios que poderão reabrir e com as recomendações a serem seguidas.

Fonte: CO News

Cidades relacionadas