Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jogadores do Audax festejam vaga inédita na final e cobram respeito

  • 24/04/2016
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Jogadores do Audax festejam vaga inédita na final e cobram respeito
A vitória nos pênaltis sobre o Corinthians, no último sábado, e a consequente classificação para a final do Paulista, foi a prova mais concreta de que os resultados do trabalho no Audax foram apresentados com êxito.

Classificados de forma inédita à decisão do estadual, os jogadores do clube de Osasco fizeram questão de comemorar a vaga que tanto contradiz as estatísticas. Os comandados de Fernando Diniz foram os primeiros a derrotarem o Corinthians dentro de casa neste ano.

???A gente sabia que ia ser um desafio muito difícil pela grandeza do Corinthians. Não é um desabafo, mas é uma vitória da nossa amizade. Muita gente dizia que a gente ia tomar uma goleada, mas a gente é humilde, trabalha firme e merece respeito???, disse o lateral Tchê Tchê, autor de um golaço de fora da área ??? o primeiro dele no ano.

Além de Tchê Tchê, que deixou o Audax à frente do placar já no segundo tempo, outro personagem marcante nesta semifinal foi o goleiro Sidão. Incentivado a jogar com os pés para integrar o sistema de jogo de Diniz, Sidão fez a diferença mesmo com as mãos ao agarrar uma das cobranças.

Para o camisa 1, que notou um grande amadurecimento da equipe desde o ano em que estreou no estadual, a vitória, além de coletiva, teve um sentido individual. Depois de quase deixar a carreira escapar, Sidão ??? que passou pelo terrão de Itaquera quando moleque ??? agora comemorou o auge na zona leste da capital paulista.

???Tem muita gente que vai olhar e falar ???nossa, olha o Sidão onde ele está???. Jesus Cristo mudou minha vida, me resgatou de um lugar que não parecia ter mais saída e agora estou aqui. Sou muito grato a Deus e meus companheiros. A gente saiu mal em dois ou três momentos e os caras tiveram chance, mas o importante foi a classificação???, reforçou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533