Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Preso diz que a culpa de se envolver com o crime é da presidente Dilma

  • 20/04/2016
  • Foto(s): Luiz Mandeli / Rede Massa
Preso diz que a culpa de se envolver com o crime é da presidente Dilma
Uma quadrilha especializada em roubo de cigarros foi alvo de uma operação da Polícia Civil nesta manhã (20). A ação ocorreu em três bairros de Curitiba, Novo Mundo, Portão e Cajuru e em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana.

De acordo com informações do delegado responsável pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), Rafael Viana foram expedidos pela Justiça quatro mandados de prisão, dois de condução coercitiva e sete de busca e apreensão.

Dois rapazes foram presos, eles foram identificados como Igor Andrey Alves de Andrade, de 19 anos, morador do Bairro Novo Mundo e Marcelo Pereira da Silva, de 25 anos, morador de Almirante Tamandaré.

Os outros dois suspeitos que não foram localizados pela polícia e seguem foragidos são Pablo Fernando Pereira Lopes, de 22 anos e Maicon Cesar Bueno, de 31 anos.

O esquema

De acordo com a polícia, o grupo agia sempre armado e com extrema violência. Os assaltos ocorriam sempre no início da manhã, quando os carregamentos saiam da distribuidora. O delegado revelou ainda, que alguns funcionários das empresas de cigarros estão sendo investigados por passarem informações privilegiadas ao grupo.

De acordo com o delegado, depois de render os motoristas dos caminhões de carga, os rapazes roubavam os cigarros e escondiam em casas e barracões e, na sequência revendiam os produtos para pequenos comércios de bairro.

Os presos, já tinham várias passagens pelo setor policial por outros crimes de roubos.

?? imprensa, um dos presos disse que ???a culpa de ele se envolver com a criminalidade, é da presidente Dilma Rousseff???. ???A culpa é da Dilma, porque a gente quer trabalhar e não arruma emprego. Eu sou casado, tenho filhas gêmeas, precisamos comer???, afirmou.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533