Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (20/04/2016)

  • 20/04/2016
  • Foto(s): Divulgação
Horóscopo do dia (20/04/2016)
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Sonhos de um lado, realidade de outro: é assim que Júpiter e Saturno vibram hoje. Lua e Marte elevam o dinamismo da relação, favorecendo planos de viagens, estudos e outras aventuras a dois. Aproveite a onda e quebre a rotina!

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Júpiter e Mercúrio fortalecem a mente, aguçando seu poder de analisar e decidir o melhor. No amor não cabe teimosia, orgulho, ou rompantes ??Vênus e Saturno ainda em sintonia protegem as decisões cautelosas nesse campo.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Considere com realismo os pedidos de sócios e clientes. Conte com novos sopros de energia na sua vida doméstica, familiar e sentimental até o meio da tarde. Mostre sua generosidade e disposição, e acerte em cheio o coração de alguém!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Pessoas práticas e diligentes precisam estar próximas de você hoje. Cultive amizade com quem pode construir algo de valor e que tenha tudo a ver com suas crenças. Conexão poderosa com família e com o sentimento coletivo.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Júpiter avisa que você ainda não tem os meios desejados para encarar um desafio importante. A garra está aí, mas é tempo de rever estratégias, de se limitar ao que é possível executar. Viagens curtas e bons papos renovam seu astral.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Em busca do que é certo, você tende a cometer certos exageros, prendendo-se a miudezas, espalhando nervosismo e descontentamento por onde for. Isso vai espantar pessoas importantes no seu presente. Pondere se é o caso de prosseguir nisso.

Libra (23 set. a 22 out.)
A Lua transita seu signo hoje e amanhã, configurando período excelente para cuidar mais de si e menos do mundo. Na maior parte do dia, conte com vigor, imaginação e clareza para agir e tocar seus assuntos privados. Sensualidade floresce.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Evite tarefas que exijam concentração por longos períodos ou atividades mecânicas demais. Pela mensagem dos astros, o melhor será colorir seu dia com momentos de reflexão, isolamento, cultivo de atividades criativas. Preserve a saúde.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Marte e Saturno, ambos retrógrados em seu signo, significam energias de ação e de construção que estão contidas, represadas. Canalize-as hoje, enquanto há uma boa janela astral, mostrando seu valor, zelo, vigor e determinação.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Vênus se aproxima de Urano, avisando que vem novidade por aí na área profissional. Prepare seu coração para aceitar os ventos novos. Enquanto isso, capriche na apresentação e zele por sua imagem social. No amor, cabeçadas.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Oscilações de fé e questionamentos sobre direções a seguir prosperam hoje. Ainda bem que você conta com o entusiasmo de amigos decididos, gente que não duvida. Mas mesmo estes ??você verá?? estão se questionando. No amor, quebre a rotina!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio, Júpiter e Plutão sintonizam você com cálculos, exatidão, pesquisa, investigação. Se o seu trabalho tem algo com isso, festeje. Calcule um pulo bem dado, com seu dinheiro, para satisfazer uma necessidade premente. ?? justo.

Fonte: Daiane Staub | Folha de São Paulo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533