Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Morador de Guaíra pula da ponte Ayrton Senna

  • 18/04/2016
  • Foto(s): Portal Guaíra
Morador de Guaíra pula da ponte Ayrton Senna
Por volta das 13h30 de domingo (17), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra, posto da Ponte Ayrton Senna, foram acionadas por populares acerca de um homem que teria pulado ??? de cima da ponte Ayrton Senna ??? no rio Paraná.

Imediatamente a PRF foi até a altura da ponte que liga o Paraná ao Mato Grosso do Sul e localizou o veículo em que o homem estava.

Segundo informações, ele parou, gritou algumas palavras e logo em seguida pulou. O trânsito ficou parado por alguns minutos.

???Ele falava que é muito sofrimento??? e depois pulou??? comentou um internauta na Fan page do Portal Guaíra.

???Eu também presenciei??? desespero total. Quando cheguei tinham 06 veículos parados. Um outro carro foi em direção ao posto da PRF para avisa-los. O cara gritava muito e ameaçava pular, e acabou pulando. Foi tudo muito rápido, inclusive o resgate pelos pescadores??? disse outro leitor do Portal.

No momento em que a Defesa Civil e equipes do NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima) da Polícia Federal de Guaíra eram comunicados, a PRF recebeu informações que uma embarcação com pescadores havia resgatado o homem e estava levando até o antigo porto paragem (500 metros) acima da Ponte

O SAMU foi acionado para dar os primeiros atendimentos à vítima que, conforme informado ao Portal Guaíra, felizmente não teve ferimentos graves. Após, o homem que aparenta ter entre 25 e 35 anos e reside em Guaíra, foi conduzido até a Unidade Central de Saúde onde está em observação.

Fonte: Portal Guaíra

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533