106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Civil já tem o principal suspeito de um duplo homicídio registrado no início da madrugada de domingo (27) em Guaíra. Ele é marido de uma das vítimas.
Conforme apurado pela Polícia, o suspeito teria matado com um tiro na cabeça a esposa Dirce Calixto Neves, 44 anos, natural de São Miguel do Iguaçu, e na sequência deslocou até a residência dos cunhados.
Na outra casa, o suspeito matou também a tiros o cunhado Sidnei Roni Sanfelicio, 31 anos, além de atirar e entrar em luta corporal com a irmã de Dirce. A mulher ficou gravemente ferida e encontra-se internada em Toledo. Uma criança de três anos, filho do casal, se encontrava na residência no momento do crime.
A Polícia Civil trata o marido de Dirce como principal suspeito, tendo em vista que o homem está foragido e a arma encontrada na casa do cunhado é de propriedade do suspeito. A espingarda calibre 36 estava suja de sangue e quebrada.
Ainda segunda a Polícia, o crime pode ter sido premeditado. Em buscas pela residência do suspeito, a filha do casal deu por falta de roupas do pai e de dinheiro que ele tinha guardado, indicando possivelmente ele tenha levado consigo para fugir após os crimes.
O suspeito segue sendo procurado e a Polícia Civil segue nas investigações deste crime bárbaro.
O Delegado Chefe da 13ª DRP, Doutor João Paulo Menuzzo Lauandos falou sobre o processo de investigação, confira no áudio abaixo:
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.
Fonte: Ponto da Notícia