Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Suspeito de duplo homicídio em Guaíra é marido de uma das vítimas

A mulher que foi morta com um tiro na cabeça era natural de São Miguel do Iguaçu. O cunhado dela também foi morto e a irmã levou um tiro no rosto.

  • 28/10/2019
  • Foto(s): Ponto da Notícia
  • Policial
Suspeito de duplo homicídio em Guaíra é marido de uma das vítimas

A Polícia Civil já tem o principal suspeito de um duplo homicídio registrado no início da madrugada de domingo (27) em Guaíra. Ele é marido de uma das vítimas.

Conforme apurado pela Polícia, o suspeito teria matado com um tiro na cabeça a esposa Dirce Calixto Neves, 44 anos, natural de São Miguel do Iguaçu, e na sequência deslocou até a residência dos cunhados.

Na outra casa, o suspeito matou também a tiros o cunhado Sidnei Roni Sanfelicio, 31 anos, além de atirar e entrar em luta corporal com a irmã de Dirce. A mulher ficou gravemente ferida e encontra-se internada em Toledo. Uma criança de três anos, filho do casal, se encontrava na residência no momento do crime.

A Polícia Civil trata o marido de Dirce como principal suspeito, tendo em vista que o homem está foragido e a arma encontrada na casa do cunhado é de propriedade do suspeito. A espingarda calibre 36 estava suja de sangue e quebrada.

Ainda segunda a Polícia, o crime pode ter sido premeditado. Em buscas pela residência do suspeito, a filha do casal deu por falta de roupas do pai e de dinheiro que ele tinha guardado, indicando possivelmente ele tenha levado consigo para fugir após os crimes.

O suspeito segue sendo procurado e a Polícia Civil segue nas investigações deste crime bárbaro.

O Delegado Chefe da 13ª DRP, Doutor João Paulo Menuzzo Lauandos falou sobre o processo de investigação, confira no áudio abaixo:

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Ponto da Notícia