Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diamante do Oeste vence o 1º Miss e Mister 3ª Idade da Amop

Já a primeira colocação foi conquistada pelo casal Maria Tavares e Ivo Bohrer, de Diamante do Oeste.

  • 27/10/2019
  • Foto(s): AMOP
Diamante do Oeste vence o 1º  Miss e Mister 3ª Idade da Amop

A escolha do 1º Miss e Mister Terceira Idade da Amop, evento realizado na tarde desta sábado (26), em Quatro Pontes, em parceria com a prefeitura e a Adamop, reuniu cerca de 1,2 mil pessoas de dezenas de municípios da região Oeste.

Participaram representantes dos municípios de Anahy, Assis Chateaubriand, Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Corbélia, Diamante do Oeste, Guaíra, Jesuítas, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Quatro Pontes, Santa Tereza do Oeste, São José das Palmeiras, Terra Roxa, Três Barras do Paraná e Tupãssi.

O objetivo do evento foi inserir este público-alvo em um espaço onde não há preconceitos e nem limites, visando a integração social, a elevação da autoestima, a valorização pessoal e o exercício da cidadania.

A terceira colocação foi conquistada pelo casal Marly Wagner e Arnoldo Philippus, de Cascavel. A segunda colocação foi conquistada pelo casal Iria Maria Anschau e Rudi Silvino Schons, de Marechal Cândido Rondon. Já a primeira colocação foi conquistada pelo casal Maria Tavares e Ivo Bohrer, de Diamante do Oeste.

Fonte: AMOP