Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após 53 anos, filho reencontra a mãe em Vera Cruz do Oeste

Para a mãe, tudo isso foi um milagre.

  • 24/10/2019
  • Foto(s): Veco Notícias
Após 53 anos, filho reencontra a mãe em Vera Cruz do Oeste

O último domingo (20/10) foi repleto de felicidade para uma família de Vera Cruz do Oeste. Após 53 anos separados, mãe e filho se reencontraram. Uma das filhas de Josefa Deolinda de Souza foi o pilar principal da história para que o reencontro fosse realizado.

Cansada de ver a mãe Josefa aflita, a filha começou uma busca por informações do irmão. Josefa era casada com Givaldo e morava na cidade de Icaraíma e lá o casal teve dois filhos, Aparecido e José. A família vivia tranquila, quando Givaldo vendeu as terras e foi embora, levando o filho José, de três anos.

Josefa ficou sozinha na cidade com o filho Aparecido, que na época tinha 9 meses. Analfabeta, a única informação que Josefa tinha era que seu ex-companheiro teria ido para Sergipe.

Após anos de aflição e ao saber da história do irmão e da mãe, Maria começou a saga em busca de José. Em buscas pela Internet, com a ajuda de um amigo da família, Maria conseguiu um número de telefone. Para a surpresa de todos, o telefone era de José. Após vários contatos com ele e sua família, o encontro foi marcado pessoalmente.

 José que mora atualmente em Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia, viajou de ônibus até a cidade de Toledo e encontrou a mãe. Após 53 anos, o homem pode abraçar sua mãe e conhecer as irmãs. Para Maria, tudo isso foi um milagre.

Fonte: Veco Notícias