Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Reunião define medidas que visam proporcionar mais segurança aos moradores

  • 15/04/2016
  • Foto(s): Assessoria
Reunião define medidas que visam proporcionar mais segurança aos moradores
O município de Missal estava vivendo alguns dias de muita preocupação devido a uma intensa onda de assaltos que estava ocorrendo. Pensando em solucionar essa questão, a fim de que a população tenha mais segurança, foi desenvolvida uma reunião envolvendo a Polícia Civil do município de Missal, Administração Municipal, Conselho Municipal de Segurança, vereadores, Conselho Tutelar e representantes da Polícia Civil responsáveis pelos municípios de Medianeira e Missal.

Na ocasião, os representantes da polícia civil de Missal, o Escrivão Giuvani Paulo Calderan e o investigador Clodoaldo Kirnev, solicitaram mais investigadores para atuar junto à delegacia no município. A solicitação foi feita junto ao Delegado da Polícia Civil de Medianeira, Denis Giovanny Zortea Merino e do Superintendente Euclair Roberto Kaiser, que estavam presentes na referida reunião.

Houve ainda uma solicitação de parceria com a Administração Municipal de Missal, para que disponibilizasse um funcionário efetivo do município para atuar junto a delegacia local, tendo em vista que o trabalho de investigação precisa ser criterioso, e portanto, havia a necessidade de alguém para atender o público e realizar o trabalho administrativo.

A Administração está designando um servidor, aprovado no último concurso, para ocupar o cargo de Assistente Administrativo, a fim de atender a solicitação feita pelos representantes da Polícia Civil de Missal. Conforme a portaria nº 126 de 12 de abril de 2016, Fábio Josney Nauta Manenti, foi nomeado servidor efetivo do município, tendo em vista que o número de vagas para o cargo, assistente administrativo, conforme último concurso, ter sido ampliada, aprovado pela Câmara de Vereadores. O servidor já está atendendo junto ao escritório da Polícia Civil de Missal.

O objetivo é melhorar cada vez mais o atendimento, na busca de solucionar os casos que vem ocorrendo. Nos últimos dias alguns casos já foram solucionados e indivíduos envolvidos em delitos ocorridos no município já foram presos, devido à intensificação da investigação por parte da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533