Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar é acionada após hospital recusar atendimento a paciente

  • 15/04/2016
  • Foto(s): Catve
Polícia Militar é acionada após hospital recusar atendimento a paciente
A Polícia Militar foi acionada após um paciente não ter conseguido dar entrada no hospital em Cascavel nesta sexta-feira (15).

Segundo informações, a direção do hospital se recusou a atender Clair Odete Kruger, que foi vítima de um grave acidente nesta sexta-feira (15) no bairro Pacaembu. Ela teve traumatismo craniano e foi atendida no local por socorristas do Siate, que encaminharam a mulher ao Hospital Policlínica, devido a gravidade dos ferimentos. 

Ela foi encaminhada ao hospital particular por falta de vagas no Hospital Universitário. A vítima em estado grave necessitava de atendimento especializado e não poderia ser encaminhada a uma UPA ( Unidade de Pronto Atendimento). 

A vítima do acidente aguardou na ambulância do Siate do lado de fora do hospital por cerca de 40 minutos, até que a direção aceitou a paciente, mesmo sem convênio com o SUS (Sistema ??nico de Saúde). Os socorristas cogitaram inclusive a possibilidade do pedido de uma ordem judicial, porém, demoraria mais de uma hora. 

Após uma reunião no hospital, a paciente foi atendida. A PM deu apoio até o atendimento.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533