Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Boates do ES e do PR são alvos de operação da Polícia Federal

  • 15/04/2016
  • Foto(s): Patrik Camporez/ A Gazeta
Boates do ES e do PR são alvos de operação da Polícia Federal
A Polícia Federal no Espírito Santo deflagrou na manhã desta sexta-feira (15) em conjunto com a Receita Federal l, a Operação Noite Feliz, com o objetivo de reprimir o contrabando e descaminho de mercadorias vindas do Paraguai e Argentina, especialmente bebidas alcoólicas, perfumes e eletrônicos, as quais são revendidas e consumidas em casas noturnas no Espírito Santo.

Além de contrabando e descaminho, os investigados também estão envolvidos com a falsificação de documentos e uso de nomes falsos, além do uso de cartões de crédito de terceiros.

Participam da operação 40 Policiais Federais, 22 no estado, que dão cumprimento a nove mandados de busca e apreensão nos municípios de Foz do Iguaçu, no Paraná, Vila Velha, Serra e Marechal Floriano no Espírito Santo.

Também serão cumpridos dois mandados de prisão preventiva a serem cumpridos no Espírito Santo. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.

As investigações foram iniciadas por meio de auto de prisão em flagrante lavrado na Delegacia de Polícia Federal em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, em maio de 2015.

Na ocasião, um dos investigados foi flagrado por Policiais Rodoviários Federais transportando mercadorias, objetos de contrabando e descaminho, na Rodovia Presidente Dutra, BR-116, no município de Seropédica, Rio de Janeiro.

Por volta de 8h desta quinta-feira (15), uma equipe da operação esteve na casa noturna Vila Bohemia, na avenida Jair de Andrade, no bairro Itapoã, em Vila Velha. O gerente da casa noturna disse que não compra mercadorias do distribuidor investigado.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533