Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Definidos os campeões em três modalidades dos Jogos Escolares

  • 15/04/2016
  • Foto(s): Foco SH
Definidos os campeões em três modalidades dos Jogos Escolares
A Secretaria de Esportes e Lazer de Santa Helena entregou nesta semana a premiação para três modalidades que estão participando dos Jogos Escolares do Paraná, fase municipal.

No futsal ???feminino B??? consagrou-se campeã a Escola Estadual do Campo São Miguel. Com a vice colocação ficou o Colégio Estadual do Campo São Roque e em terceiro lugar ficou o Colégio Estadual do Campo Santos Dumont.

No futsal ???feminino A??? o título de campeão foi para o Colégio Estadual do Campo São Roque. Em segundo lugar ficou o Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco e com a terceira colocação ficou o Colégio Estadual do Campo Santos Dumont.

Em primeiro lugar no xadrez ???feminino B??? ficou a Escola Estadual Graciliano Ramos, em segundo lugar ficou a Escola Estadual do Campo São Francisco e em terceiro lugar ficou o Colégio Estadual do Campo Santos Dumont.

No xadrez ???masculino B??? a campeã foi a Escola Estadual Graciliano Ramos. O vice campeão foi o Colégio Estadual do Campo São Roque e em terceiro lugar ficou o Colégio Santo Antônio.

O campeão no xadrez ???masculino A??? foi o Colégio Estadual do Campo Santos Dumont, em segundo lugar ficou o Colégio Estadual do Campo Professora Verônica Zimermann. Em terceiro lugar ficou o Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco.

No voleibol, a equipe campeã foi a Escola Estadual Graciliano Ramos. Na segunda colocação ficou a Escola Estadual do Campo São Francisco e em terceiro lugar ficou a Escola Estadual do Campo Teotônio Vilela.

Nesta sexta-feira (15) acontecem as finais das modalidades: futsal masculino A e B, e também tênis de mesa: feminino A e B, masculino A e B.

Fonte: Foco SH

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533